Segurança

Polícia Militar desarticula ponto de drogas no bairro Barreiros, em Lauro Müller

Um bebê, com poucos dias de vida, estava entre os usuários e o traficante no momento do flagrante.

Fotos: Divulgação/PM de Lauro Müller

Através de denúncias de populares, a Polícia Militar desarticulou mais um ponto de drogas em Lauro Müller. Desta vez, o flagrante aconteceu na noite desta terça-feira (17), em uma casa no bairro Barreiros.

Ao chegar no local, os militares avistaram as primeiras movimentações de usuários e traficantes. Um dos acusados, conhecido pelo crime de tráfico de drogas, fugiu para um matagal próximo da casa. Dentro dela, outros usuários e também um bebê com poucos dias de vida estava entre os moradores.

Após revista pessoal em todos e na residência, os militares encontraram 28 gramas de maconha, R$ 139 em dinheiro. O proprietário confessou à PM que era responsável pelo ponto de drogas. Uma pequena quantidade de crack também foi encontrada junto aos moradores.

Ainda durante a operação, a guarnição de Policiamento com Cães – K9 do 9° Batalhão da PM de Criciúma atuou na busca de mais drogas, sendo encontrado mais uma pequena quantidade de maconha em um dos colchões dos quartos.

Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Lauro Müller e o Conselho Tutelar foi acionado em função da presença do bebê entre os usuários.

Fotos: Divulgação/PM de Lauro Müller

Notícias Relacionadas

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

Drogas, armas e munições são apreendidas durante operação policial em Laguna

Agente temporário ajuda a salvar bebê de quatro meses que estava engasgado em Braço do Norte

O agente temporário orientou a mãe pelo telefone a fazer os primeiros socorros

Proprietário de lavação é preso por tráfico de drogas em Orleans

Na delegacia, o acusado confirmou que entregou 15 gramas de crack para o usuário em troca de um Fiat Uno com problemas mecânicos.