Segurança

Polícia Militar e Polícia Civil intensificam fiscalização do Covid-19 na Comarca de Turvo e Meleiro

A Polícia Militar, Polícia Civil, Vigilância Sanitária de Morro Grande, Timbé do Sul e Ermo realizaram operações de fiscalização sanitárias com foco na redução dos casos de contaminação e óbitos por COVID-19

Divulgação

Na tarde desta sexta-feira (26), a Polícia Militar de Turvo recebeu reforço de quatro novos Soldados para o enfrentamento e combate a pandemia COVID-19.

A Polícia Militar, Polícia Civil, Vigilância Sanitária de Morro Grande, Timbé do Sul e Ermo realizaram operações de fiscalização sanitárias com foco na redução dos casos de contaminação e óbitos por COVID-19 nos municípios de Turvo, Timbé do Sul, Morro Grande e Ermo. Sendo fiscalizados os comércios e também orientado a população sobre o uso de mascaras, álcool em gel e distanciamento social, bem como as restrições impostas pelos decretos estaduais.

Também a Polícia Militar realizou as operações de fiscalização COVID-19 nos municípios de Jacinto Machado e Meleiro.

Divulgação

Divulgação

Notícias Relacionadas

Nove indicações e dois projetos pautam sessão do Legislativo de Lauro Müller

Coorsel promove testes em equipamentos de proteção

Para realizar esses testes a Coorsel contratou a empresa Inovarum. A empresa seguiu as normas regulamentadoras e verificou os equipamentos e ferramentas ensaiado e fará um laudo técnico de acordo com a Norma Técnica vigente e com respectivo código de rastreamento

Conmebol divulga datas e horários da fase de grupos da Libertadores

Atual campeão Palmeiras estreia dia 21 em Lima contra o Universitario

Incêndio destrói caminhão que transportava caixões em SC

Segundo os bombeiros, o veículo transportava 36 caixões vazios, quando o baú do veículo encostou em uma fiação elétrica e iniciaram as chamas. Acidente ocorreu em Papanduva e ninguém ficou ferido.