Geral

Polícia Militar encerra festa à beira-mar em Balneário Rincão

O fato aconteceu na madrugada desse sábado, após PM encerrar uma festa.

Divulgação

A Polícia Militar (PM) de Içara apreendeu um adolescente por tráfico de drogas e encontraram 2.104 gramas de maconha. O fato aconteceu na madrugada deste sábado, 28, quando os policiais encerraram uma festa na beira mar em Balneário Rincão.

De acordo com a PM, após denúncias, o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e a Guarnição Especial de Içara (GEIC) realizaram rondas pela orla, quando perceberam uma festa no local.

De acordo com a PM, ao se aproximar dos veículos estacionados na orla, as pessoas começaram a embarcar nos veículos para tentar fugir do local, e começaram a lançar os veículos na direção dos policiais e arremessando objetos.

Os que tentaram fugir andando, no momento em que foram alcançados acabaram desferindo socos e chutes nos policiais.

A PM informou que precisou utilizar o uso de munição de elastômero e cassetete para evitar as agressões. Durante a ação, os policiais abordaram um adolescente já conhecido no meio policial por tráfico de drogas. Em revista, os militares encontraram oito gramas de maconha. O rapaz informou que em sua residência na cidade de Criciúma possuía mais entorpecentes.

Segundo a PM, uma guarnição se deslocou ao endereço citado pelo adolescente e encontraram mais drogas, totalizando 2.104 gramas de maconha. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Com informações do site TNSul

Notícias Relacionadas

Chuva de rosas e santa missa abrem a 85ª Festa em Honra a Santa Barbara e Santa Luzia em Lauro Müller

Imagens das santas trazidas por mineiros foram acolhidas na igreja do distrito do Barro Branco sob pétalas de rosas lançadas de helicóptero.

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Frentista é morto durante assalto em posto de gasolina na BR-101, em Jaguaruna

O responsável pelo assassinato foi identificado e preso em um residência, em Sangão.

Comissão organizadora discute medidas de segurança para a Agromel, em Içara