Segurança

Polícia Militar encerra festa com mais de 100 pessoas em Lauro Müller

O Fato ocorreu por volta de 00h30 deste domingo (14)

Divulgação

A Polícia Militar encerrou uma festa com mais de 100 pessoas na Estrada Geral, Lageado, em Lauro Müller. O Fato ocorreu por volta de 00h30 deste domingo (14).

Ao chegarem no local a guarnição avistou vários carros estacionados e diversas pessoas aglomeradas, ao perceberem, foi solicitado o apoio da Polícia Militar de Orleans e Urussanga, que rapidamente chegaram no local.

Quando as demais guarnições chegaram, diversas pessoas correram para o matagal próximo. Enquanto eram realizadas as abordagens, uma pessoa pegou um recipiente que estava escondido e jogou embaixo de um veículo, no recipiente estava armazenado cerca de 5g de cocaína.

Perguntado sobre a substância, o mesmo disse que comprou a substância e era para uso próprio. Após uma busca ser realizada no local foi realizada e foi encontrado 5g de maconha e cigarros artesanais. Ao serem perguntados sobre quem seria o organizador da festa, pessoas apontaram para J.M.

Diante dos fatos, por infringir as regras estipuladas pelo Decreto Municipal 126/20 e 106/2021, bem como o Decreto do Governo Estadual nº 1200/2021, foi dada voz de prisão à J.M e L.G.S.C, por posse de drogas.

O benefício do termo circunstanciado foi oferecido posteriormente, sendo aceito pelos mesmos e todos os abordados foram orientados e liberados.

Notícias Relacionadas

Defesa Civil alerta para chuva intensa e volumosa neste sábado em SC

"Acumulados podem ser altos e passar dos 60mm, com risco para alagamentos, enxurradas e deslizamentos", alerta o órgão

Justiça mantém prisão preventiva de motorista que arrastou moto por 32 quilômetros em SC

Acidente na BR-101 deixou motociclista ferido e matou a mulher dele. Na noite anterior, caminhoneiro usou entorpecentes e dirigiu sob luzes piscando e som alto, segundo MPSC.

Com 129 pacientes, SC tem menor número de pessoas à espera de leito UTI Covid em 45 dias

Fila está zerada no Oeste e na Grande Florianópolis, de acordo com boletim do governo do estado.

Governo abre crédito de R$ 2,6 bi para custear UTIs nos estados

Recursos também serão usados em medicamentos para intubação