Segurança

Polícia Militar encontra idosa morta dentro de casa em Orleans

O Instituto Médico Legal foi acionado e está no local

Divulgação

A Polícia Militar de Orleans encontrou o corpo de uma idosa em sua casa na Rua Antônio da Silva Cascaes, no Centro da cidade. A ocorrência foi registrada por volta das 18h deste sábado (2). Segundo a polícia, aparentemente a morte foi natural, sem sinais de crimes.

Os policiais verificaram um forte odor saindo da janela do quarto da idosa e também algumas moscas no local. Assim entraram em contato com o filho da idosa, que foi até o local e relatou que sentiu a falta da mãe na véspera de Natal e que tentaram entrar em contato, mas sem sucesso.

Divulgação

Juntamente com o filho, os policiais forçaram a entrada pela porta dos fundos da residência, pois todas estavam trancadas. O corpo da idosa foi encontrado deitado na cama já em estado de decomposição. Os policiais ainda verificaram que todas as portas e janelas estavam fechadas e não existia nenhum sinal de luta corporal no interior da residência.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e está no local realizando perícia e recolhendo o corpo da idosa.

Notícias Relacionadas

Teto de juros do consignado do INSS cairá para 1,68% ao mês

Novo limite foi definido pelo Conselho Nacional da Previdência Social

Morte de cão encontrado sem vida pendurado em portão de casa é investigada em SC

Animal estava preso pelo pescoço e havia morrido instantes antes de ser achado por equipe de resgate. Boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil em Itapema.

Tigre apresenta oficialmente atacante Allano

Perícia constata ‘lesão corporal por queimadura’ em bebê que teve ferimentos no pé em creche de SC, diz polícia

Associação que administra unidade em Criciúma também informou que apura o evento. Entidade é a mesma que cuida da creche onde um bebê apareceu com hematomas por mordida no rosto.