Segurança

Polícia Militar encontra pé de maconha em casa de Tubarão

Ocorrência foi registrada por volta das 16h desta quarta-feira (5)

Divulgação

A Polícia Militar estava em rondas no Bairro Passagem, em Tubarão, quando viu um homem entregando drogas para outra pessoa e pegando dinheiro. Os policiais tentaram fazer a abordagem do suspeito, mas ele fugiu entrando no quintal de uma residência.

No quintal da casa, os policiais encontraram um pé de maconha de aproximadamente 40 centímetros. Dentro da casa foi encontrada uma porção de maconha. A proprietária da residência, de 45 anos, foi presa e encaminhada para a delegacia.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

2ª edição do Salão do Imóvel de Criciúma já tem data marcada, em Criciúma

Evento será realizado de 25 a 27 de maio e terá ainda mais facilidades nas condições de financiamento.

Tribunal de Justiça autoriza prefeitura a retomar obras da passarela em frente à Unisul, em Tubarão

Iniciada em fevereiro, a construção da passarela precisou ser interrompida por alguns dias ainda no primeiro semestre por conta da ação judicial de uma empresa inabilitada no processo de licitação.