Segurança

Polícia Militar isola local por suspeita de bomba, em Araranguá

Foto: Maiara Possamai / Revista W3 / Divulgação

ATUALIZADA – A Polícia Militar (PM) de Araranguá isolou uma área da Estrada Geral na localidade de Turfa, entre o município e Balneário Arroio do Silva, por suspeita de bomba, durante quase seis horas neste domingo (30).

De acordo com informações do sargento Anderson, o Pelotão de Patrulhamento Tático – PPT fez o isolamento utilizando escudo. A guarnição acionou o Batalhão de Operações Policiais Especiais – Bope de Florianópolis, que explodiu a caixa enrolada com fitas, que carregava possíveis explosivos.

Conforme o Portal DN Sul, os policiais, no entanto, não confirmaram se tratava-se de uma bomba.

Notícias Relacionadas

Caminhão desgovernado desce 150 metros e atropela mulher na calçada em Criciúma

Motorista ainda tentou alcançar o veículo para frear, mas não conseguiu. Caminhão também atingiu o muro de uma casa.

Homem armado com faca e marreta assalta farmácia e acaba preso em Içara

Suspeito foi localizado pelo Tático pouco depois do crime, na noite desta quinta-feira (3), no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Homem perde R$ 4 mil em golpe ao tentar comprar moto elétrica em Criciúma

Criminoso teria se passado por intermediador da negociação e enganado comprador e proprietário do veículo.

Carne furtada é trocada por drogas e dois homens são presos em Jacinto Machado

Adolescente de 15 anos também foi apreendido durante ação no bairro Cotovelo; policiais localizaram maconha, cocaína e produtos levados de um comércio.