Segurança

Polícia Militar planeja grande operação para combater assaltantes em Criciúma

Policiais de toda a região se mobilizam para atuar em Criciúma

Giroflex PM viatura foto noturna

Foto: Arquivo / Sul in Foco

A Polícia Militar já mobiliza várias Forças de Segurança para combater os assaltantes que atuam em Criciúma nesta madrugada de terça-feira (1). Os suspeitos realizam um assalto de grandes proporções a bancos da cidade.

“Tem vários masculinos com armas longas e fuzis. Pedimos que os moradores fiquem em casa, abrigados. A Polícia Militar já está em contato com o Comando Geral para que mande reforço para a nossa cidade. Pelotões de Patrulhamento Tático de várias cidades da região, Araranguá, Tubarão e Içara. Também o BOPE e o CHOQUE de Florianópolis estão se deslocando para a região. Ainda não sabemos quais são as proporções. Há cidadãos reféns. É uma quadrilha do crime organizado que é especializada a assaltos a banco. Eles fazem assaltos simultâneos e atacam quartéis, como atacaram o 9° Batalhão. Há informações que há um vigilante e um policial ferido”, informa a PM de Criciúma.

Mais informações em breve.

Notícias Relacionadas

Coorpermila empossa novo Conselho Administrativo e o novo Conselho Fiscal

Posse foi realizada no auditório da Cooperativa no fim da tarde desta quinta-feira (21)

Prefeito de Bom Jardim da Serra quer intensificar parceria no turismo com Lauro Müller

O objetivo é desenvolver o turismo local, que tem como principal atrativo a Serra do Rio do Rastro, que liga os dois municípios

Santa Catarina registra totais elevados de chuva; estado é de atenção até sexta-feira

Houve registro de alagamentos e deslizamentos devido ao solo encharcado

Prefeito de Braço do Norte assina convênio de R$ 2 milhões para construção dos leitos de UTI do HST

A solenidade ocorreu na manhã desta quinta-feira, 21, no auditório do Siscoob, e também contou com a presença do deputado federal Ricardo Guidi, do vice-prefeito, Ronaldo Fornazza e do presidente do HST, Pedro Michels Neto.