Segurança

Polícia Militar prende acusado por estupro de estudante em Cocal do Sul

Fotos: Adriano Ghellere/Sul In Foco

Após busca ininterrupta, os policiais militares de Cocal do Sul e Morro da Fumaça prenderam na manhã desta quinta-feira (05), o pedreiro acusado de estuprar uma estudante de 17 anos, na noite anterior, em Cocal do Sul. J.B.S. de 41 anos foi encontrado por volta de 8h15min trabalhando em uma construção no bairro Esperança, em Morro da Fumaça. Ele é morador do bairro Naspolini e possui diversas passagens policiais por crimes semelhantes.

O carro do acusado também foi apreendido e ambos estão na Delegacia de Polícia Civil de Urussanga. O delegado Marcelo Viana recolhe os depoimentos da vítima, dos policiais e do acusado.

O crime

A vítima foi atacada quando voltava para casa por volta de 22h30min da noite desta quarta-feita, após sair da escola onde estuda. O crime aconteceu no bairro Brasília. O Soldado De Pieri detalha em entrevista ao repórter Rafael Niero da Rádio Marconi como aconteceu o estupro

Mais detalhes

Conforme depoimento da vítima, o homem estava em um veículo de cor prata que havia passado por ela diversas vezes. Em determinado momento, o acusado parou o veículo e continuou a perseguição a pé, sendo abordada próximo ao Campo Municipal. Sob a mira de uma arma, ela teria sido obrigada e seguí-lo até a arquibancada do local e praticado sexo oral.

Houve resistência e no momento da penetração, um morador teria percebido a movimentação. Com isso, o acusado teria desistido de continuar o crime, obrigando a jovem a se vestir e sair do local sem olhar para trás, sob constante ameaça.

Antes de procurar socorro, a jovem teria identificado o veículo do acusado. Conforme depoimento, ele estaria com uma camionete Ford Courier com placas MDG-3974 de Morro da Fumaça. A PM consultou a propriedade do veículo citado e identificou o proprietário que já possui diversas passagens policiais por estupro.

Notícias Relacionadas

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

Pedreiro de cemitério condenado por enriquecimento ilícito e venda casada de serviços em Urussanga

Os fatos aconteceram entre 2010 e 2012, quando o homem era responsável pela gestão do Cemitério Municipal de Urussanga

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio