Segurança

Polícia Militar prende homem por furto de aparelho celular em Criciúma

Nas imagens da câmera de vigilância do estabelecimento, foi possível verificar que o aparelho foi furtado pelo homem

Divulgação

A Polícia Militar prendeu na tarde desta terça-feira, 7, um homem que furtou um aparelho celular no centro de Criciúma, a vítima do caso relatou que foi tomar um café e acabou esquecendo seu aparelho celular no local e ao retornar, já não estava onde havia deixado. Nas imagens da câmera de vigilância do estabelecimento, foi possível verificar que o aparelho foi furtado pelo homem.

Porém, logo em seguida, a vítima recebeu uma ligação de um colega informando que o homem havia entregado o aparelho por livre e espontânea vontade. No local, confirmou-se tratar de seu aparelho celular que havia sido entregue com todos os seus cartões de crédito e identidade funcional que estavam junto à capinha do mesmo.

O acusado pelo furto, disse que queria devolver o aparelho celular, que entregou por livre e espontânea vontade, porém logo após solicitou uma “gratificação” pela entrega.

Diante dos fatos, a guarnição da PM deu voz de prisão ao homem pelo crime de furto, sendo detido e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Com informações do TNSUL

Notícias Relacionadas

Grupo RB celebra sucesso e ampliações após cinco anos de fundação da primeira loja

Com mais espaço e maior variedade em produtos, RB Presentes Orleans passa a atender em novo endereço

Com o intuito de proporcionar melhor atendimento e mais variedades aos clientes, o empresário Robson De Brida continua com projeto de ampliação e aperfeiçoamento.

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Criminoso é preso embriagado após furar blitz policial em Gravatal

O jovem de 23 anos e outros dois homens estavam no carro. Ambos, possuem dezenas de passagens policiais, inclusive por furto e roubo.