Segurança

Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma e munição em Criciúma

Após busca no veículo, foi localizado um Revólver, Calibre 38, juntamente com 6 munições da arma

Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu um homem por porte ilegal de arma e munição na madrugada desta segunda-feira, 6, a PM recebeu informações de que o indivíduo estava alterado no estacionamento de uma festa, e teria colidido em outro veículo por volta das 3h20m da madrugada.

Os seguranças da festa tentaram abordar o homem, e verificaram que ele possui um Revólver Calibre 38, dentro de um veículo Troller de cor cinza.

A Polícia Militar foi acionada e se deslocou ao local e na rótula da Rodovia Otávio Dassoler em Criciúma, a guarnição da PM visualizaram o veículo e procederam à abordagem no veículo, dentro do veículo havia um casal.

Após busca no veículo, foi localizado um Revólver, Calibre 38, juntamente com 6 munições da arma. O homem alegou que estava indo embora da festa e disse possuir Certificado de Registro, porém não apresentou os documentos necessários. A mulher que estava junto com o homem informou não ter tido ciência de que ele estava com a arma no veículo. Ao individuo foi ofertado o teste de etilômetro, pois ele apresentava fala arrastada, porém recusou-se e foi lavrada a devida infração administrativa de trânsito.

Diante dos fatos, o homem foi detido, sendo apreendido o Revólver, Calibre 38, com 6 munições, e encaminhados até a Central de Plantão Policial.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Polícia Civil indicia e prende homem suspeito de realizar dois roubos armados em Criciúma

Os crimes investigados ocorreram no fim de janeiro deste ano, ambos no bairro Jardim Maristela

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

PRF prende foragido do sistema penal do RS com CNH falsa em Tubarão, na BR-101

Ele foi preso e encaminhado para a Polícia Federal de Criciúma.

Homem rouba carro e prende motorista dentro de casa em Criciúma

O suspeito foi preso logo depois pela polícia militar