Segurança

Polícia Militar prende mulher que estava foragida há mais de sete anos em Braço do Norte

O fato ocorreu neste domingo (02)

Divulgação

Uma mulher que estava foragida há mais de sete anos foi presa pela Polícia Militar em Braço do Norte. O fato ocorreu neste domingo (02).

A guarnição da Polícia Militar estava realizando uma barreira preventiva e ao pedir para que um veículo parasse, o mesmo fugiu do local, dando inicio ao acompanhamento tático, mas logo depois foi abordado pelos policiais. Um homem e uma mulher foram abordados.

Após ser realizada a revista no veículo e a identificação de quem estava nele, foi verificado que o motorista não possuía CNH, foi verificado no sistema policial, que a mulher estava foragida do presídio de Caçador, Oeste Catarinense, pelo crime de tráfico de drogas há mais de 7 anos.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão para C.C.B e a mesma foi conduzida para o presídio de Tubarão para tomada de procedimentos cabíveis.

Notícias Relacionadas

Homem cai com carro em rio e fica em árvore à espera de resgate

Ele teria caído com o carro no Rio Capivari, conseguido sair do veículo, mas a altura da água impediu que chegasse à margem

Prazo para pedir voto em trânsito termina na próxima quinta-feira

Requerimento para votar em trânsito precisa ser feito presencialmente, em qualquer cartório eleitoral, sem necessidade de agendamento

Homem morre ao cair com carro em rio de Gravatal

Acidente foi registrado no final da manhã deste sábado (13)

Caravaggio perde e fica sem o acesso para a elite do Catarinense

Azulão da Montanha foi derrotado pelo Nação na tarde deste sábado (13), em Joinville