Segurança

Polícia Militar prende mulher que estava foragida há mais de sete anos em Braço do Norte

O fato ocorreu neste domingo (02)

Divulgação

Uma mulher que estava foragida há mais de sete anos foi presa pela Polícia Militar em Braço do Norte. O fato ocorreu neste domingo (02).

A guarnição da Polícia Militar estava realizando uma barreira preventiva e ao pedir para que um veículo parasse, o mesmo fugiu do local, dando inicio ao acompanhamento tático, mas logo depois foi abordado pelos policiais. Um homem e uma mulher foram abordados.

Após ser realizada a revista no veículo e a identificação de quem estava nele, foi verificado que o motorista não possuía CNH, foi verificado no sistema policial, que a mulher estava foragida do presídio de Caçador, Oeste Catarinense, pelo crime de tráfico de drogas há mais de 7 anos.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão para C.C.B e a mesma foi conduzida para o presídio de Tubarão para tomada de procedimentos cabíveis.

Notícias Relacionadas

Brasil encara Japão nas oitavas de final da Copa do Mundo de futsal

Seleção chega ao mata-mata após ter 100% de aproveitamento na 1ª fase

Portaria traz maior agilidade a processos de outorga de água ligados a licenças ambientais

As medidas são válidas pelos próximos dois anos

Programa da Santur e Fapesc investe em geração de dados no setor de turismo

O Programa [email protected] faz parte do Programa #[email protected]+Pesquisa&Inovação, que tem como objetivo levar a ciência e inovação para os órgãos públicos do Estado

SC inicia aplicação da 3ª dose de vacina contra Covid-19 em novo grupo

Governo do Estado distribui 33.714 doses da Pfizer aos municípios nesta segunda-feira (20); reforço em idosos e vacinação de adolescentes seguem em SC