Segurança

Polícia Militar prende traficantes em Orleans

Acusados são de fora da região e confessaram a participação no comércio de drogas. Chefe da quadrilha moraria em cidade vizinha.

Giroflex PM viatura foto noturna

Foto: Arquivo / Sul in Foco

Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (26), em Orleans. Com eles, a Polícia Militar encontrou 15 pedras de crack, 13 buchas de cocaína, além de maconha. O flagrante ocorreu após abordagem policial por volta de 23 horas no bairro Otávio Dalazen.

Após terem a atenção chamada pelo estado do escapamento do veículo, os policiais abordaram o carro e encontraram a droga durante revista.

Em relatos à PM, os traficantes confessaram serem das cidades de Sergipe -PE e Biguaçu-SC. Eles comercializariam a droga ao valor de R$ 20 reais a porção. Apresentou também o nome do chefão do tráfico na região, apontando inclusive a residência do mesmo.

A Polícia Civil continua investigando o caso.

 

Notícias Relacionadas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Valmir Jose Bratti, de 68 anos, de Orleans, recebe alta da UTI após 30 dias internado; VEJA VÍDEO

O reencontro com sua filha Natalia foi emocionante. Em meio a lágrimas de felicidade, ele foi recebido pela equipe médica com aplausos calorosos