Segurança

Polícia recupera em Sangão retroescavadeira furtada em Orleans

Furto ocorreu durante a madrugada de hoje; máquina de terraplanagem foi transportada de um município a outro por um guincho.

Divulgação

A Polícia Militar e a Polícia Civil de Orleans, com o apoio da Polícia Militar de Sangão e do Serviço Aeropolicial (Saer), recuperaram a retroescavadeira de propriedade da Administração Municipal, na tarde desta quarta-feira, dia 30.

O furto ocorreu na madrugada de hoje, em uma oficina, onde a máquina seria consertada. Através de câmeras de monitoramento, a polícia constatou que ela foi levada até um posto de combustíveis de Sangão por um guincho. Ao seguir as pistas, os profissionais conseguiram localizar a retroescavadeira estacionada ao lado de uma residência. O helicóptero auxiliou realizando um sobrevoo no local.

Um homem foi encaminhado para a delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4

Notícias Relacionadas

Durante perseguição, dupla ameaça PM com arma de fogo em Orleans

Um homem fugiu com a arma de fogo e outro foi preso; no veículo, havia fezes de gado, cordas, facas e o banco do passageiro havia sido retirado.

Dez bombeiros atuam em combate a incêndio em estufa de São Martinho

A edificação é de 400m² e foram atingidos por volta de 100m²; os bombeiros utilizaram 18 mil litros de água para o combate.

Neve é registrada em Santa Catarina nesta quarta-feira

Flocos caíram em São Joaquim, Bom Jardim da Serra e Urupema, na Serra. Frio intenso deve continuar no estado nesta quinta, 29, e sexta, 30.

Vereadora Mirele Debiasi se pronuncia sobre situação do canil municipal e informações divulgadas a seu respeito

A presidente da Casa Legislativa de Orleans emitiu uma nota oficial a respeito de informações divulgadas a seu respeito através das redes sociais.