Segurança

Polícia Militar registra estelionato em Orleans

Ocorrência foi registrada por volta das 12h50 desta quinta-feira (14)

Divulgação

A Polícia Militar de Orleans registrou um caso de estelionato nesta quinta-feira (14). Os policiais conversaram com M.L. que disse ter feito contato pelo Marketplace do Facebook para adquirir um veículo GM/Celta pelo valor de R$ 12.000. Quando ela chegou em Orleans para ver o veículo, foi questionada pelo proprietário do carro sobre o contato da venda.

Em conversa com J.F., ambos identificaram ser uma tentativa de estelionato, já que os valores não coincidiram. Joelson pedia R$ 21.000. Quando M. fez contato com o vendedor ele não se identificou, porém ela encaminhou as capturas de tela dos contatos para a Polícia.

O estelionatário ainda repassou para M. os dados bancários para transferência. O CPF repassado para depósito é de uma moradora residente em Cuiabá/MT. Os policiais registraram um Boletim de Ocorrência.

Notícias Relacionadas

Acadêmicos de volta às aulas presenciais na UniSatc

Seguindo todos os protocolos de segurança e com aulas multiplataformas, acadêmicos retornaram para as salas de aula

Santa Catarina deve apresentar período mais seco no próximo trimestre

No total, 194 municípios catarinenses estão em estado de normalidade, 45 de atenção e 18 de alerta

Governo do Estado recomenda que municípios intensifiquem vacinação contra a Covid-19

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES/SC), por meio da Diretoria de Vigilância Epidemiológica (DIVE), emitiu uma nota de alerta aos municípios catarinenses com algumas recomendações para que a Campanha de Vacinação contra a Covid-19 seja intensificada em todo o estado

Máquinas agrícolas são entregues aos municípios da Amrec

A aquisição foi realizada com recursos do convênio do CIM-AMREC com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa)