Segurança

Polícia Militar registra estelionato em Orleans

Ocorrência foi registrada por volta das 12h50 desta quinta-feira (14)

Divulgação

A Polícia Militar de Orleans registrou um caso de estelionato nesta quinta-feira (14). Os policiais conversaram com M.L. que disse ter feito contato pelo Marketplace do Facebook para adquirir um veículo GM/Celta pelo valor de R$ 12.000. Quando ela chegou em Orleans para ver o veículo, foi questionada pelo proprietário do carro sobre o contato da venda.

Em conversa com J.F., ambos identificaram ser uma tentativa de estelionato, já que os valores não coincidiram. Joelson pedia R$ 21.000. Quando M. fez contato com o vendedor ele não se identificou, porém ela encaminhou as capturas de tela dos contatos para a Polícia.

O estelionatário ainda repassou para M. os dados bancários para transferência. O CPF repassado para depósito é de uma moradora residente em Cuiabá/MT. Os policiais registraram um Boletim de Ocorrência.

Notícias Relacionadas

DIC de Criciúma prende donos de farmácia por venda criminosa de remédios

Os proprietários da farmácia. R. C., de 58 anos, e a esposa, S. R. V., de 56 anos, foram encaminhados ao presídio local.

Escolinha de Iniciação Esportiva Esucri: inscrições gratuitas

Projeto visa incentivar a prática de atividades físicas por meio do esporte

São Ludgero registra duas mortes por Covid-19 em menos de 24 horas

Até ontem, terça-feira, 15 de junho, São Ludgero tinha confirmado 2.778 casos, 102 ativos, 2.643 recuperados, 39 suspeitos e 5.510 exames descartados

Prefeitura de Criciúma deve entregar novas UBSs em quatro bairros

Objetivo é garantir um atendimento ainda mais humanizado e acessível à população, com nova infraestrutura e equipamentos