Geral

Polícia monta força-tarefa e prende o criminoso mais procurado de Tubarão

Homem de 26 anos era o mandante do homicídio de Ana Carolina Alexandre Sorato, de 5 anos, em 2014.

Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Tubarão organizou, na tarde de terça-feira (13), uma força-tarefa e conseguiu capturar C.S.S., de 26 anos, na cidade de Santa Rosa do Sul. Ele era o foragido mais procurado da Cidade Azul, por ser acusado de ser o mandante do homicídio da pequena Ana Carolina Alexandre Sorato, de 5 anos, em 2014.

As investigações apontaram que, mesmo à distância, o foragido continuava a comandar o tráfico de drogas em Tubarão, inclusive vivendo da renda obtida pelo comércio dos entorpecentes. Contra ele havia 3 mandados de prisão expedidos pelos crimes de homicídio qualificado, tentativa de homicídio e tráfico de drogas.

Além disso, ele ainda foi preso em flagrante por tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo, falsa identidade e resistência. Foram apreendidos em seu poder uma pistola calibre .380, 23 munições do mesmo calibre, uma porção de maconha e R$ 3.032,00 em dinheiro.

A força-tarefa foi composta pela DIC de Tubarão, pelo Delegado Rubem Teston, que comandou as investigações à época, e policiais da DPCO de Sombrio.

Com informações do Jornal Notisul

Notícias Relacionadas

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

Em cinco horas, PMRv recolhe 13 carteiras de motoristas e prende um por embriaguez ao volante em Laguna

O montante é preocupante segundo os policiais, já que foram somente 32 abordagens neste período. Motoristas pagarão multa de aproximadamente R$ 3 mil e ficarão sem a CNH por 12 meses.