Segurança

Polícia paranaense investiga morte de acadêmico de Criciúma

Gabriel Batista de Souza, de 21 anos, foi morto com uma facada no peito na madrugada dessa quinta-feira (1), em Cascavel (PR).

Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Paraná está apurando as circunstâncias e a autoria do assassinato de Gabriel Batista de Souza, de 21 anos, morto com uma facada no peito na madrugada dessa quinta-feira (1), em Cascavel (PR). Gabriel era acadêmico do Curso de Bacharelado em Teatro, da Unesc, em Criciúma.

O jovem chegou a pedir socorro depois de ter sido agredido, mas não resistiu ao ferimento e morreu ainda antes da chegada do atendimento. Gabriel era natural de Cascavel.

Mais de 200 pessoas, entre alunos dos cursos de Teatro e Artes Visuais, além de colaboradores e professores da Unesc, se reuniram para uma última homenagem ao ex-colega, com flores e falas emocionadas. Ao fim, uma mandala foi criada no centro da praça, em frente ao Bloco Z, que era frequentado por Gabriel quando estava na universidade.

Com informações do site NSC Total

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito