Segurança

Polícia persegue suspeitos e encontra objetos possivelmente furtados em Lauro Müller

Fato ocorreu na tarde desta quinta-feira (17). Objetos estavam em casa na comunidade de Rio Capivara Baixo.

Fotos: Divulgação/PM de Lauro Müller

Uma perseguição policial a um carro suspeito na tarde desta quinta-feira (17), culminou na localização de diversos objetos possivelmente furtados em Lauro Müller e região. A ocorrência iniciou em um posto de combustíveis no centro da cidade.

Segundo os militares, o VW Gol de cor branca se evadiu em alta velocidade ao se deparar com a viatura da PM. O motorista trafegou por aproximadamente 12 quilômetros, parando somente próximo a uma residencia, localizada na comunidade de rio Capivara Baixo. Os dois ocupantes que estavam no carro, continuaram a fuga passando pela casa e segundo em mata fechada.

Fotos: Divulgação/PM de Lauro Müller

Os policiais imediatamente entraram na residência e encontraram aparelhos de som, alto falantes e ventilador. Já no carro, foram encontrados ainda, um motosserra, receptor de antena parabólica, receptor digital e outros objetos provavelmente oriundos de furto/roubo.

Ainda segundo a PM, o local possivelmente servia de depósito e esconderijo, já que foram encontrados ainda utensílios domésticos e comida, mas sem móveis na casa.

Rondas foram realizadas no entorno, mas ninguém foi localizado, Os objetivos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

 

Notícias Relacionadas

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Voos de drones, para captar informações geográficas de Lauro Müller, começam na próxima semana

Trabalho de coleta de informações é parte do Projeto de Gestão Territorial desenvolvido pela Unesc para o município.

Lauro Müller terá central para tirar dúvidas quanto à movimentação do FGTS Saque Calamidade

Para o atendimento presencial é preciso seguir as normas de segurança e higiene frente a pandemia de Covid-19, com uso de máscara, distanciamento de (ao menos) 1,5 metro entre cada pessoa e uso de álcool em gel.

Eleições 2020: Com possibilidade de chapa pura, PDT quer oferecer opção ao eleitor de Lauro Müller

O presidente do partido, Manoel Jades Izidoro, falou com exclusividade sobre os preparativos para as eleições municipais.