Segurança

Polícia prende casal com carga de maconha em Imbituba

Suspeitos estavam com mais de 370 quilos da droga em uma caminhonete.

Divulgação

Uma ação conjunta da Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (19) um casal com mais de 370 quilos de maconha, às margens da BR-101, em Imbituba. De acordo com a Polícia Civil, a droga abasteceria o tráfico de drogas no Litoral Sul catarinense.

Segundo a polícia, a apreensão ocorreu após uma denúncia anônima. Além dos policiais do município, a ação envolveu equipes de Laguna e Garopaba.

No total, foram ao menos oito horas de monitoramento da polícia até a realização do flagrante. Os policiais encontraram uma Amarock, estacionada nas imediações de um posto às margens da rodovia e localizaram os pacotes com a droga. Também foi apreendido dinheiro, cheques e celulares.

O casal, de 39 e 26 anos, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Imbituba.

Com informações do G1 SC

Notícias Relacionadas

Correntista de Imbituba receberá com juros e correção valor retirado da conta sem sua autorização

Sem seu conhecimento e autorização, em janeiro de 2015, R$ 19 mil foram transferidos de seu domínio para a conta de outra pessoa.

Polícia prende em SC quadrilha que fazia documentos falsos para foragidos da Justiça

Com novas identidades, criminosos conseguiam viver normalmente em Sombrio.

Lei aprovada em Imbituba irá oficializar o programa que beneficia idosos

O Diretor Municipal de Esportes de Imbituba, Norton Evaldt, defendeu, nos últimos dias, na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara de Vereadores, o Projeto de Lei que torna oficial o programa “Comunidade Ativa”.

Defesa Civil mantem alerta para riscos de alagamentos e deslizamentos

Residências de Imbituba registraram problemas. A principal recomendação de precaução é para que as pessoas evitem contato com a água em locais inundados.