Segurança

Polícia prende foragido e mais três jovens por tráfico de drogas em Criciúma

Durante a abordagem, foram apreendidas quatro porções de crack

Foto – Divulgação

Uma operação da Polícia Militar resultou na prisão de quatro homens por envolvimento com o tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (8), no bairro Paraíso, em Criciúma. Entre os detidos está um jovem de 24 anos que possuía um mandado de prisão em aberto pelo mesmo crime.

A ação aconteceu por volta das 19h, na rua 1020, após a PM receber uma denúncia anônima indicando o paradeiro do foragido. Ao chegar no local, os policiais encontraram quatro suspeitos na residência. Durante a abordagem, foram apreendidas quatro porções de crack.

O homem com mandado ativo foi encaminhado diretamente ao Presídio Santa Augusta. Já os outros três detidos, com idades entre 18 e 24 anos, foram levados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Notícias Relacionadas

Mulher tem perna esmagada ao empurrar carro na Serra do Rio do Rastro

Acidente aconteceu em subida com barro; vítima foi socorrida de helicóptero e levada ao Hospital São José, em Criciúma

Governo de Santa Catarina investirá R$ 54 milhões para a construção de novos laboratórios de pesquisa avançada no estado

Editais voltados para universidades e centros universitários foram lançados pela Fapesc

Últimas vagas com condições especiais para o segundo semestre na UniSatc

Matrícula Comunitária segue aberta até 31 de maio com benefícios exclusivos para moradores do estado.

Santa Catarina enfrenta fim de semana chuvoso antes de chegada de frente fria com chance de neve

O principal responsável pelas instabilidades é um sistema de baixa pressão que atua sobre o Estado