Geral

Polícia prende ladrão que roubou farmácia em Tubarão

O roubo ocorreu no sábado (30). O dinheiro subtraído também foi recuperado.

Divulgação

A Polícia Militar de Tubarão foi acionada na noite de sábado (30) para atender uma ocorrência de roubo praticado por um homem em uma farmácia da cidade. No local os funcionários relataram que um homem chegou até a farmácia e anunciou o assalto, induzindo estar armado e levando do local o dinheiro que estava no caixa.

Após o atendimento inicial e a coleta das características do ladrão, as viaturas fizeram buscas pelo assaltante e o localizando em uma rua próxima. Ao avistar a viatura, o homem jogou um objeto atrás de um poste. Após ser abordado, foi identificado uma quantia em dinheiro como sendo o objeto descartado pelo criminoso.

O homem abordado possuía as mesmas características do assaltante informadas pelas vítimas e confessou que cometeu o roubo em uma farmácia próxima do local da abordagem. Por fim, foi conduzido à Central de Polícia para os procedimentos cabíveis, junto com o dinheiro recuperado.

Notícias Relacionadas

Polícia Militar reforça Operação contra a Pandemia na Região

A 8ª Região de Polícia Militar, com sede em Tubarão recebeu o total de 60 policiais militares

Bombeiros combatem incêndio em veículo em Lauro Müller

Ocorrência foi registrada por volta das 6h30 desta sexta-feira (26)

Primeiro caso de covid-19 no Brasil completa um ano

Linha do tempo mostra enfrentamento da pandemia no país.

Coronavírus em SC: Governo do Estado decreta fechamento de atividades não essenciais durante fim de semana

A decisão é mais uma medida do Executivo estadual para reforçar o enfrentamento ao coronavírus em um momento de agravamento da situação sanitária em Santa Catarina.