Segurança

Polícia prende mulheres com 28 cartões de crédito e identidade falsa em SC

Dupla utilizava cartões de crédito roubados em diversos estabelecimentos comerciais da Capital e passaram nome falso durante abordagem policial

Foto: PMSC/Divulgação

A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta quarta-feira (15), no bairro Canasvieiras, em Florianópolis, duas mulheres pelos crimes de receptação e falsa identidade.

De acordo com a PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina, os agentes tinham informações e filmagens das ações da dupla em diversos furtos na região e utilizando os cartões de crédito das vítimas em estabelecimentos comerciais.

Durante rondas pela rua Rodolfo Hickel, os agentes realizaram a abordagem das duas mulheres que tinham as características apresentadas no vídeo. Na ocasião, a polícia encontrou cartões de crédito que haviam sido registrado o roubo.

Após questionamento dos policiais, a dupla admitiu o roubo e informaram que outros objetos furtados estavam no quarto do hotel em que estavam hospedadas.

Após a autorização da entrada dos agentes, foi apreendido e recuperados três notebooks, dois celulares, uma câmera fotográfica, jóias, R$ 272, 28 cartões de crédito, documentos de identificação furtados e duas carteiras.

As mulheres foram presas e encaminhadas à Central da Polícia Civil, onde os policiais descobriram que as mulheres passaram o nome falso durante o registro da ocorrência, respondendo também pelo crime de falta identidade.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Mulher é condenada ao usar cartões de crédito de parentes em Siderópolis

Segundo os autos, a acusada pegou envelopes em nome do irmão e de uma prima, com cartões de crédito, e providenciou o desbloqueio.

Motoristas que forem flagrados extraviando cartões em Laguna podem ser presos, afirma GML

Rotativo funciona de segunda à sexta das 8h às 18h e aos sábados, das 8h ao meio-dia.

Crediário e cartão de crédito são os principais vilões da inadimplência no país, aponta estudo

De acordo com os dados, os empréstimos que envolvem pessoas próximas com parentes e amigos (38%) são as contas que os entrevistados mais deixaram de pagar.

Confecção de Identidades e Junta Militar vão ter novo endereço em Morro da Fumaça

O atendimento será feito no Edifício San Valentin, na Rua Inocente Pagnan nº 20, a partir do dia 20 de março.