Geral

Polícia de Pescaria Brava identifica suspeita de integrar associação criminosa voltada a prática de furtos de caminhão

Apurou-se ainda a possível participação desta mesma suspeita em furtos similares ocorridos na região da Amurel

Divulgação

Após notícia de furto de um caminhão Ford Cargo ocorrido no último dia 12 de dezembro, a Delegacia de Polícia de Pescaria Brava iniciou investigação com o objetivo de elucidar o crime. Através da troca de informações entre os investigadores da Polícia Civil de Santa Cataria, da PRF, Brigada Militar do RS e da PC/RS, chegou-se a identificação de uma possível suspeita de ter participado do crime, domiciliada na cidade de Estrela/RS.

Apurou-se ainda a possível participação desta mesma suspeita em furtos similares ocorridos na região da Amurel, o que indica a existência de uma Associação Criminosa voltada para tal fim. Nesta terça-feira (5), em ação integrada entre as forças de segurança pública, no município de Estrela/RS, foi deflagrada Operação Policial para cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão temporária desta suspeita, em investigação capitaneada pela Delegacia de Polícia de Pescaria Brava/SC.

A operação contou com a participação de todos os órgãos de segurança que, de forma integrada, alcançaram elementos de informação que justificaram a prisão da suspeita, incluindo ainda a Força Tática da Brigada Militar de Lajeado/RS.

“As diligências investigativas continuam, com o objetivo de analisar toda a documentação apreendida durante as buscas e identificar outros envolvidos”, destaca William T. Batisti, Delegado de Polícia, coordenador da operação.

Notícias Relacionadas

Três Orleanenses são vacinadas contra a Covid-19 nesta terça-feira (19)

As três mulheres são funcionárias da área da saúde e atuam na linha de frente do combate ao coronavírus

Homem é preso por roubo armado após investigação da Polícia Civil de Criciúma

Finalizado o inquérito pelo roubo, o suspeito foi indiciado pelo crime

Vacinas foram entregues em todas as regionais de saúde de Santa Catarina nesta terça

No total, foram 71.040 doses destinadas às regionais de saúde para serem distribuídas entre todos os 295 municípios catarinenses

Forquilhinha inicia vacinação contra Covid-19 nesta quarta-feira (20)

As doses que chegaram à cidade nesta terça-feira, dia 19, são inferiores ao esperado e não atendem toda a demanda