Geral

Polícia de Pescaria Brava identifica suspeita de integrar associação criminosa voltada a prática de furtos de caminhão

Apurou-se ainda a possível participação desta mesma suspeita em furtos similares ocorridos na região da Amurel

Divulgação

Após notícia de furto de um caminhão Ford Cargo ocorrido no último dia 12 de dezembro, a Delegacia de Polícia de Pescaria Brava iniciou investigação com o objetivo de elucidar o crime. Através da troca de informações entre os investigadores da Polícia Civil de Santa Cataria, da PRF, Brigada Militar do RS e da PC/RS, chegou-se a identificação de uma possível suspeita de ter participado do crime, domiciliada na cidade de Estrela/RS.

Apurou-se ainda a possível participação desta mesma suspeita em furtos similares ocorridos na região da Amurel, o que indica a existência de uma Associação Criminosa voltada para tal fim. Nesta terça-feira (5), em ação integrada entre as forças de segurança pública, no município de Estrela/RS, foi deflagrada Operação Policial para cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão temporária desta suspeita, em investigação capitaneada pela Delegacia de Polícia de Pescaria Brava/SC.

A operação contou com a participação de todos os órgãos de segurança que, de forma integrada, alcançaram elementos de informação que justificaram a prisão da suspeita, incluindo ainda a Força Tática da Brigada Militar de Lajeado/RS.

“As diligências investigativas continuam, com o objetivo de analisar toda a documentação apreendida durante as buscas e identificar outros envolvidos”, destaca William T. Batisti, Delegado de Polícia, coordenador da operação.

Notícias Relacionadas

Polícia Civil prende organização criminosa por diversos roubos em Criciúma e latrocínio em Morro da Fumaça

Nesta terça-feira, dia 4, quatro pessoas foram presas e drogas, dinheiro e celulares foram apreendidos.

Justiça condena empresa que vendeu mas não entregou R$ 2 milhões em máscaras a SC

A distribuidora foi penalizada com multa de 10% sobre o contrato e ainda foi suspensa de participar de novas licitações pelo prazo de seis meses

Secretária de Saúde de Braço do Norte libera 1.356 exames com investimento de mais de R$ 170 mil

Conforme o secretário da Saúde, Sérgio Fernando Domingos Arent, as pessoas que estão à espera dos procedimentos podem ficar tranquilas, pois a Secretaria de Saúde vai entrar em contato para o agendamento

Homem é detido após quebrar imagens da Igreja Matriz, em Treze de Maio

Antes de ir à igreja, ele esteve no posto de saúde central e atacou funcionários e destruiu móveis