Geral

Polícia de Pescaria Brava identifica suspeita de integrar associação criminosa voltada a prática de furtos de caminhão

Apurou-se ainda a possível participação desta mesma suspeita em furtos similares ocorridos na região da Amurel

Divulgação

Após notícia de furto de um caminhão Ford Cargo ocorrido no último dia 12 de dezembro, a Delegacia de Polícia de Pescaria Brava iniciou investigação com o objetivo de elucidar o crime. Através da troca de informações entre os investigadores da Polícia Civil de Santa Cataria, da PRF, Brigada Militar do RS e da PC/RS, chegou-se a identificação de uma possível suspeita de ter participado do crime, domiciliada na cidade de Estrela/RS.

Apurou-se ainda a possível participação desta mesma suspeita em furtos similares ocorridos na região da Amurel, o que indica a existência de uma Associação Criminosa voltada para tal fim. Nesta terça-feira (5), em ação integrada entre as forças de segurança pública, no município de Estrela/RS, foi deflagrada Operação Policial para cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão temporária desta suspeita, em investigação capitaneada pela Delegacia de Polícia de Pescaria Brava/SC.

A operação contou com a participação de todos os órgãos de segurança que, de forma integrada, alcançaram elementos de informação que justificaram a prisão da suspeita, incluindo ainda a Força Tática da Brigada Militar de Lajeado/RS.

“As diligências investigativas continuam, com o objetivo de analisar toda a documentação apreendida durante as buscas e identificar outros envolvidos”, destaca William T. Batisti, Delegado de Polícia, coordenador da operação.

Notícias Relacionadas

Mulher perde controle do veículo e bate em poste no distrito do Guatá, em Lauro Müller; VEJA AS FOTOS

Motorista, de 24 anos, teve ferimentos leves e foi conduzida à Fundação Hospitalar Henrique Lage

Dois pedreiros são soterrados parcialmente em SC durante acidente de trabalho

Um deles foi atingido por um pedaço de concreto e foi encaminhado ao Hospital Regional do Oeste. O outro recusou atendimento hospitalar.

Brasil vai ao pódio em primeiro torneio após Jogos de Tóquio

Guilherme Schmidt chega à final e leva prata no Grand Prix de Zagreb

Microempreendedores têm menos de uma semana para regularizar dívidas

Prazo vai até 30 de setembro