Segurança

Polícia prende suspeito de estupro contra crianças e adolescentes em Capivari de Baixo

Prisão ocorreu após investigações da Polícia Militar

Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil de Capivari de Baixo, por meio do Setor de Investigação Criminal prendeu nesta quarta-feira (12), de forma preventiva, um suspeito de ter praticado o crime de estupro de vulnerável, que possui pena de prisão de até 15 anos.

A investigação teve início em janeiro, quando o Setor de Investigação Criminal recebeu informações que o suspeito vinha praticando atos libidinosos contra duas vítimas, do sexo feminino. Na oportunidade foi instaurado um inquérito policial para apurar o crime e reunidas provas contra o suspeito. Logo após, foi decretada a prisão preventiva do suspeito pelo Poder Judiciário.

A prisão ocorreu durante a tarde e o homem foi encaminhado ao Presídio Regional Masculino de Tubarão, local onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Secretaria de Saúde de Criciúma reforça chamado de gestantes, puérperas e crianças para vacinação contra influenza

Agentes Comunitários de Saúde visitarão as residências para monitoramento e intensificação de informações por causa da baixa adesão à campanha nacional

Mais de 5,7 mil crianças comparecem na 1ª etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo em Criciúma

Número superou a expectativa da Secretaria Municipal de Saúde. Segunda etapa inicia dia 18 de novembro, com foco em adultos de 20 a 29 anos

Centro de Convivência: Siderópolis terá novo espaço para receber crianças, jovens, adultos e idosos

O local receberá grupos que integram o serviço de convivência, que totalizam 326 pessoas, entre crianças, jovens, adultos e idosos.