Segurança

Polícia prende suspeito de estupro contra crianças e adolescentes em Capivari de Baixo

Prisão ocorreu após investigações da Polícia Militar

Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil de Capivari de Baixo, por meio do Setor de Investigação Criminal prendeu nesta quarta-feira (12), de forma preventiva, um suspeito de ter praticado o crime de estupro de vulnerável, que possui pena de prisão de até 15 anos.

A investigação teve início em janeiro, quando o Setor de Investigação Criminal recebeu informações que o suspeito vinha praticando atos libidinosos contra duas vítimas, do sexo feminino. Na oportunidade foi instaurado um inquérito policial para apurar o crime e reunidas provas contra o suspeito. Logo após, foi decretada a prisão preventiva do suspeito pelo Poder Judiciário.

A prisão ocorreu durante a tarde e o homem foi encaminhado ao Presídio Regional Masculino de Tubarão, local onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Notícias Relacionadas

Mais de 5,7 mil crianças comparecem na 1ª etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo em Criciúma

Número superou a expectativa da Secretaria Municipal de Saúde. Segunda etapa inicia dia 18 de novembro, com foco em adultos de 20 a 29 anos

Centro de Convivência: Siderópolis terá novo espaço para receber crianças, jovens, adultos e idosos

O local receberá grupos que integram o serviço de convivência, que totalizam 326 pessoas, entre crianças, jovens, adultos e idosos.

Após mais de 2 meses desaparecida, adolescente de 13 anos é resgatada de acampamento em mata de SC

Polícia Civil investiga suspeita de cárcere privado. Vizinho de 51 anos é procurado.

Assistentes sociais do Poder Judiciário estudam garantia do direito à convivência familiar de crianças e adolescentes

Os nove pesquisadores integrantes do grupo trabalharam na elaboração de um subprojeto para a produção e disseminação de conhecimentos e o aperfeiçoamento de metodologias de trabalho na área