Segurança

Polícia prende suspeito que matou senhora com 23 facadas em Lauro Müller

Vítima foi encontrada por vizinha dentro de casa. Suspeita é de latrocínio.

Foto: Arquivo Pessoal/Facebook

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (14), o suspeito de ter assassinado uma senhora de 57 anos a facadas no último final de semana em Lauro Müller. Terezinha Maria da Conceição da Silva foi encontrada morta dentro de casa por uma vizinha no distrito do Barro Branco. Segundo laudo pericial, a vítima foi atingida 23 vezes por uma faca.

A prisão do suspeito de 31 anos aconteceu no bairro Rio Bonito, também em Lauro Müller. A delegada da Polícia Civil de Lauro Müller, Juliana Oss Dallagnol Menezes, juntamente com sua equipe de investigação, defendem que o caso trata-se de um latrocínio, roubo seguido de morte.

Ainda conforme a PC, as investigações prosseguem e o suspeito preso foi encaminhado para o Santa Augusta , em Criciúma.

Relembre o caso

Terezinha foi encontrada morta por uma vizinha com perfurações de faca na cabeça, peito e pescoço na tarde de domingo (10). Em relato aos policiais, a testemunha afirmou que chamou a vítima para um passeio e não foi atendida. Ao se aproximar da residência encontrou a porta arrombada e a sua amiga morta no chão em um dos quartos. Os policiais averiguaram o local, confirmando o arrombamento e a falta da bolsa da vítima.

Ainda segundo depoimentos de vizinhos à Polícia Civil, a idosa teria frequentado um baile na noite anterior e mostrava aos amigos uma quantia em dinheiro referente ao pagamento de benefício. No decorrer da festa, a idosa teria sido levada até a sua residência por três homens.

  • filecontent
  • filecontent (2)
  • filecontent (1)

Notícias Relacionadas

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Mulher encontrada morta em Balneário Arroio do Silva é identificada

Corpo de homem é encontrado parcialmente carbonizado, em Criciúma

Jovem embriagado bate carro e dirige por 3 km com pneus estourados em Urussanga

Motorista de 19 anos colidiu antes em barranco na SC-445. Segundo a PMRv, ele tinha saído de uma festa onde passou a madrugada, momentos antes do acidente.