Segurança

Polícia prende traficante que vendia drogas em Braço do Norte e São Ludgero

Sua captura ocorreu por volta de 01h50min deste sábado, no bairro Rio Bonito, às margens da SC-370.

Foto: Divulgação/PM

Conhecido no meio policial, um jovem de 25 anos de idade foi preso por tráfico de drogas na madrugada deste sábado (09), em Braço do Norte. Ele é um dos responsáveis pelo comércio na cidade onde foi preso e também em São Ludgero. Sua captura ocorreu por volta de 01h50min, no bairro Rio Bonito, às margens da SC-370.

A Polícia Militar, através da guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático – PPT, chegou até o traficante após denúncias do comércio de drogas no bairro onde estava. Ao se deparar com um grupo de jovens, R.C. tentou dispensar algo dentro de um veículo. Ele foi detido e durante uma busca pessoal, os policiais encontraram R$ 815 em dinheiro. Já no carro, foi encontrado um invólucro com cocaína.

Ao consultar o nome do acusado no sistema da PM, os policiais identificaram que contra ele havia um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas.

R.C. foi preso e encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão.

Notícias Relacionadas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito

Interessados em oferecer serviços de transportes com plataformas digitais têm 30 dias para se regularizar em Braço do Norte

Após 30 dias, aqueles que estiverem exercendo o transporte remunerado de passageiros e não estiverem regularizados estarão sujeitos às medidas estabelecidas na Lei Complementar 487/2019.