Segurança

Polícia prende traficantes com grande quantidade de medicamentos proibidos em Tubarão

Prisão aconteceu após campana policial próximo de residência dos acusados. Com eles, drogas, arma e munições também foram encontradas.

Foto: Divulgação/PM

Dois jovens de 25 e 27 anos foram presos na noite desta quinta-feira (16) acusados de tráfico de drogas em Tubarão. A prisão aconteceu por volta de 19 horas na residência dos acusados entre as comunidades de Praia Redonda e Andrino. Com eles, a Polícia Militar encontrou drogas, arma, munições e grande quantidade de medicamentos de venda proibida, como anabolizantes.

Durante campana dos policiais junto ao local, um usuário foi abordado e informou que na residência dos acusados acontecia o comércio de drogas. Ao adentrar no local e abordar os dois acusados por tráfico, os policiais encontraram também uma balança de precisão, dinheiro e um caderno de anotações.

Todos, inclusive o usuário de 33 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Tubarão.

Notícias Relacionadas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Três pessoas são presas em Tubarão ao pedir doações para entidade que não existe

Os suspeitos foram presos por estelionato na tarde desta segunda-feira (23)