Segurança

Polícia prende três acusados de matar mulher em Capivari

O trio é acusado de assassinar uma moradora, de 38 anos, no fim do ano passado.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Três homens acusados de assassinar Lilianei Cardoso Joaquim, de 38 anos, foram presos na manhã de ontem em Capivari de Baixo. Todos eles têm envolvimento com tráfico de drogas. Lilianei havia desaparecido no dia 21 de dezembro do ano passado em um ponto de tráfico da cidade – ela era viciada em crack.

Os suspeitos, um homem de 66 anos, um de 32 e outro de 18, foram localizados em suas casas, em Capivari de Baixo. Eles foram encaminhados ao Presídio Masculino de Tubarão. Todos já tinham passagens pela polícia por envolvimento com o tráfico.

Os restos mortais de Lilianei Cardoso Joaquim foram encontrados no dia 19 de janeiro deste ano no chamado Morro da Gruta, em Capivari. O corpo havia sido carbonizado e decapitado. A cabeça da vítima não foi encontrada. À época, a polícia não confirmou que a ossada pertencia a Lilianei. O caso seguiu sendo investigado em sigilo até a prisão dos suspeitos.

“Conseguimos fazer a identificação através de roupas da vítima, que foram encontradas junto ao corpo, reconhecidas por familiares”, explica a delegada Marcela Sanae. Ainda segundo ela, os exames de comparação de DNA também foram solicitados e devem ficar prontos em aproximadamente dois meses.

Segundo familiares da vítima, ela foi morta por conta de uma dívida com os traficantes.

Com informações do site Diário do Sul