Segurança

Polícia prende três e desarticula comércio de drogas recém-iniciado em Orleans

Conforme a PM, os envolvidos foram encontrados em casa, após averiguação em câmeras de videomonitoramento próximas do local.

Viatura PM noite

Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu três acusados de tráfico de drogas na área central da cidade de Orleans na madrugada deste sábado (23). Umd eles confessou o crime e afirmou que comercializava as drogas a pouco mais de uma semana.

O flagrante aconteceu por volta de 00h32, na Rua Imigrante Cecconi, no bairro Rio Belo. Conforme a PM, os envolvidos foram encontrados em casa, após averiguação em câmeras de videomonitoramento próximas do local.

Após a abordagem e entrada na casa, os policiais encontraram seis invólucros de plástico contendo substância semelhante a maconha, oito invólucros plásticos contendo substância semelhante a cocaína, uma balança de precisão e R$ 158 em dinheiro.

Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

 

Notícias Relacionadas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Índices de crimes caem bruscamente em Orleans

Segundo dados divulgados pela Polícia Civil, houve redução de 300% dos crimes de roubo e quase 30% do número de furtos.

Câmera registra momento em que jovem colide moto contra árvore em Orleans; VEJA VÍDEO

Adolescente de 17 anos continua internado em estado grave.