Segurança

Polícia prende três pessoas em operação de combate ao tráfico de drogas em Laguna

Operação foi realizada por volta das 18h20 na comunidade de Caputera

Giroflex PM foto noturna

Divulgação

A Polícia Militar de Laguna montou uma Operação de combate ao tráfico de drogas na comunidade de Caputera no fim da tarde deste sábado (9). O objetivo era desarticular uma organização criminosa popularmente conhecida como “gaioleiros”, que comercializa drogas no bairro.

As viaturas se dividiram e entraram por todas as ruas que possivelmente seriam rotas de fugas dos traficantes e também teve o apoio do helicóptero da Polícia Militar. Foram apreendidos dois menores de idade e cada um possuía uma pochete com dinheiro da venda de drogas e o entorpecente.

Logo após, os policiais foram até a residência de um terceiro homem de 18 anos. Ao chegar perto, os policiais observaram o suspeito dispensando seu celular e não acatando a ordem de parada. O homem foi abordado nos fundos de sua casa.

Com apoio do Canil da Polícia Militar foi encontrado na residência entorpecentes fracionados. Todos os envolvidos e os materiais foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

Notícias Relacionadas

Coorpermila empossa novo Conselho Administrativo e o novo Conselho Fiscal

Posse foi realizada no auditório da Cooperativa no fim da tarde desta quinta-feira (21)

Prefeito de Bom Jardim da Serra quer intensificar parceria no turismo com Lauro Müller

O objetivo é desenvolver o turismo local, que tem como principal atrativo a Serra do Rio do Rastro, que liga os dois municípios

Santa Catarina registra totais elevados de chuva; estado é de atenção até sexta-feira

Houve registro de alagamentos e deslizamentos devido ao solo encharcado

Prefeito de Braço do Norte assina convênio de R$ 2 milhões para construção dos leitos de UTI do HST

A solenidade ocorreu na manhã desta quinta-feira, 21, no auditório do Siscoob, e também contou com a presença do deputado federal Ricardo Guidi, do vice-prefeito, Ronaldo Fornazza e do presidente do HST, Pedro Michels Neto.