Segurança

Polícia prende três pessoas em operação de combate ao tráfico de drogas em Laguna

Operação foi realizada por volta das 18h20 na comunidade de Caputera

Giroflex PM foto noturna

Divulgação

A Polícia Militar de Laguna montou uma Operação de combate ao tráfico de drogas na comunidade de Caputera no fim da tarde deste sábado (9). O objetivo era desarticular uma organização criminosa popularmente conhecida como “gaioleiros”, que comercializa drogas no bairro.

As viaturas se dividiram e entraram por todas as ruas que possivelmente seriam rotas de fugas dos traficantes e também teve o apoio do helicóptero da Polícia Militar. Foram apreendidos dois menores de idade e cada um possuía uma pochete com dinheiro da venda de drogas e o entorpecente.

Logo após, os policiais foram até a residência de um terceiro homem de 18 anos. Ao chegar perto, os policiais observaram o suspeito dispensando seu celular e não acatando a ordem de parada. O homem foi abordado nos fundos de sua casa.

Com apoio do Canil da Polícia Militar foi encontrado na residência entorpecentes fracionados. Todos os envolvidos e os materiais foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

Notícias Relacionadas

Eleições Cerbranorte: candidatos à presidência da Chapa 2 apresentam propostas em live do Portal Sul in Foco

A Assembleia Geral e as Eleições serão nesta sexta-feira e sábado, dias 1º e 2, e a gestão ocorrerá entre outubro de 2021 e março de 2025.

Vereadores recebem presidente da Associação Catarinense de Assistência ao Mucoviscidótico em sessão do Legislativo de Lauro Müller

Pitbull que matou cão vira-lata ataca novamente no distrito de Pindotiba, em Orleans; VEJA O VÍDEO

Desta vez, o ataque foi impedido por um homem que presenciou o fato, salvando o outro cão.

Braço do Norte implanta faixas de pedestres com material termoplástico extrudado

Ainda segundo Beto, a aplicação é realizada sob a supervisão da Secretaria de Planejamento Urbano