Segurança

Polícia procura duas mulheres suspeitas de furtos em lojas de Orleans

Os produtos teriam sido furtados de uma loja de confecção infantil e outra de variedades, localizadas no centro da cidade.

Foto: Divulgação

Uma sequência furtos foi registrada nesta quarta-feira (20) em Orleans, após um comerciante flagrar a atitude suspeita de duas mulheres em um terreno baldio. Com elas, foram encontrados diversos produtos furtados de estabelecimentos do centro da cidade.

Segundo a Polícia Militar, populares informaram o comerciante sobre a atuação da dupla. Ao se recordar que as suspeitas passaram em frente a sua loja no bairro Lomba, iniciou a perseguição e as encontrou no terreno, em meio ao matagal. Quando informadas que a Polícia Militar seria chamada, elas entregaram bolsas com os objetos ao lojista fugiram em uma motoneta Honda Biz de cor preta.

No local, também foi abandonado uma garrafa térmica, roupas infantis e uma aparelho de barbear. Os produtos eram de uma loja de confecção infantil e de variedades localizadas no centro da cidade.

Os objetos foram entregues aos proprietários e rondas foram realizadas pela PM, mas nenhuma das suspeitas foi localizada.

 

Notícias Relacionadas

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Comodidade e economia: empresa de Orleans oferece serviço “delivery” no comércio de baterias

Há 46 anos, VR Baterias atende toda linha automotiva, agrícola e de transporte de cargas com economia de até 30% na compra de baterias Helux, marca própria.

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.