Trânsito

Polícia Rodoviária descarta queda de barreira na Serra do Rio do Rastro

 

Foto: Divulgação

Imagens sobre uma possível queda de barreiras na Serra do Rio do Rastro nesta terça-feira (2) são falsas. As fotos que estão circulando nas redes sociais são do deslizamento ocorrido na noite do dia 31 de dezembro de 2015 e clicadas nos dias 01 e 02 de janeiro de 2016. O trânsito segue livre no trecho da SC-390.

De acordo com o comandante da Polícia Rodoviária (PMRv) de Bom Jardim da Serra, 3º Sgt William Bonetti, apesar da chuva e tempo instável até o momento não foram registrados nenhuma queda de barreiras no local.

“Muita gente está ligando, mas as informações são antigas. Mesmo com a chuva, os veículos estão transitando normalmente”, afirmou Bonetti.

 

Notícias Relacionadas

Motorista que passeava por Garopaba com CNH falsa é condenado a 3,6 anos de reclusão

O documento tinha a foto dele, mas o nome era de outra pessoa. Na delegacia, os policiais descobriram a verdadeira identidade do réu e constataram que havia contra ele um mandado de prisão em aberto, por roubo tentado.

ACIO: Curso Redes Sociais na Prática será realizado na próxima semana em Orleans

O curso apresentará atividades práticas de estratégias para redes sociais, visando impulsionar os resultados para as empresas.

Jovens são presos após passarem notas falsas de R$100 em Orleans

Acusados compraram cervejas em um caldo de cana às margens da SC-108, na comunidade de Palmeira do Meio e, tentavam novamente, em outro bar no bairro Nova Orleans.

Serramar: Estado e Deinfra têm 60 dias para iniciar obras de contenção de encostas

Deslizamentos entre Orleans e Pedras Grandes colocam usuários em risco.