Segurança

Polícia Rodoviária prende ladrão de moto na SC-390, em Orleans

Guarnição realizava rondas quando se deparou com o criminoso sendo detido por irmão do proprietário da motocicleta.

Foto: Divulgação

Um ladrão de moto foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (25), às margens da SC-390, em Orleans. O criminoso foi detido por populares, por volta das 15 horas e preso pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv) que realizava rondas próximo ao Loteamento Paraíso, conhecido como Tototo.

O acusado é conhecido no meio policial por outros crimes. Segundo a Polícia Civil de Orleans, ele mora em Lauro Müller e, simplesmente teria invadido a residência para levar a motocicleta. Neste momento, vizinhos flagraram a ação e chamaram os proprietários.

O criminoso foi preso, encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Orleans e, depois ao Presídio Santa Augusta em Criciúma.

Notícias Relacionadas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Comodidade e economia: empresa de Orleans oferece serviço “delivery” no comércio de baterias

Há 46 anos, VR Baterias atende toda linha automotiva, agrícola e de transporte de cargas com economia de até 30% na compra de baterias Helux, marca própria.

Índices de crimes caem bruscamente em Orleans

Segundo dados divulgados pela Polícia Civil, houve redução de 300% dos crimes de roubo e quase 30% do número de furtos.