Segurança

Polícia volta a prender traficantes e desarticula ponto de drogas em Lauro Müller

Acusados foram presos junto com drogas, dinheiro e caderno de anotações do tráfico em uma residência no distrito do Guatá.

Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar de Lauro Müller intensifica o combate contra o tráfico de drogas e voltou a prender três criminosos na noite desta sexta-feira (08). A prisão ocorreu durante rondas da guarnição por ruas do distrito do Guatá. A partir de um usuário adolescente, os traficantes com idades entre 20 e 40 anos,  foram presos. No dia anterior, outros dois traficantes foram presos na comunidade.

Ja na ocorrência desta sexta (08), o usuário abordado pela PM indicou o local da compra de um cigarro de maconha. Ao se deslocar e chegar na casa indicada, os policiais se depararam com os suspeitos correndo. Neste momento, houve desespero por parte dos suspeitos e a tentativa de se desfazer das drogas, amassando-as no chão e arremessando-as pelas janelas. Todos foram detidos.

Com eles, os policiais encontraram maconha, cocaína e crack, além de sete celulares, R$ 295 em dinheiro e cinco folhas de cheques e um caderno de anotações. Os integrantes já eram alvos de denúncias de tráfico na comunidade.

A ação contou com a atuação dos policiais militares de Orleans e Lauro Müller. Todos os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Urussanga.

 

Notícias Relacionadas

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

Balneário Godinho comemora aniversário com festa e abertura oficial do Verão 2018/2019

Empreendimento turístico localizado em Lauro Müller é visitado todo o ano por milhares de pessoas, em especial no verão. Grupo musical animará visitantes neste domingo (02) à beira da piscina.

Suspeito de furto sobrevive ao cair de telhado de empresa em Tubarão

Vítima foi encontrada pelo proprietário da empresa. Segundo informações, indivíduo estava com hálito alcoólico.