Segurança

Polícia volta a prender traficantes e desarticula ponto de drogas em Lauro Müller

Acusados foram presos junto com drogas, dinheiro e caderno de anotações do tráfico em uma residência no distrito do Guatá.

Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar de Lauro Müller intensifica o combate contra o tráfico de drogas e voltou a prender três criminosos na noite desta sexta-feira (08). A prisão ocorreu durante rondas da guarnição por ruas do distrito do Guatá. A partir de usuários, os traficantes com idades entre 20 e 40 anos,  foram presos. No dia anterior, outros dois traficantes também foram detidos na comunidade.

Ao se deslocar e chegar na casa indicada, os policiais se depararam com os suspeitos correndo. Neste momento, houve desespero por parte dos suspeitos e a tentativa de se desfazer das drogas, amassando-as no chão e arremessando-as pelas janelas. Todos foram detidos.

Com eles, os policiais encontraram maconha, cocaína e crack, além de sete celulares, R$ 295 em dinheiro e cinco folhas de cheques e um caderno de anotações.

A ação contou com a atuação dos policiais militares de Orleans e Lauro Müller. Todos os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Urussanga.

 

Notícias Relacionadas

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Eleições 2020: Com possibilidade de chapa pura, PDT quer oferecer opção ao eleitor de Lauro Müller

O presidente do partido, Manoel Jades Izidoro, falou com exclusividade sobre os preparativos para as eleições municipais.

Idosos da Inclusão Digital e Alfabetização de Lauro Müller escrevem cartas contando cotidiano durante pandemia

O acompanhamento feito aos idosos integrantes do programa é feito pelo Governo do Município, através da Secretaria de Assistência Social de Lauro Müller e do Centro de Referência em Assistência Social (Cras).

Governo de Lauro Müller inicia obras para revitalização em Centro de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, no Barreiro

O novo serviço vai atender jovens e adolescentes que integram o serviço coordenado pelo Cras, dando acompanhamento em local adequado e revitalizado.