Segurança

Policiais filmam e abordam traficantes no Morro do Caeté em Tubarão

Uma mulher menor de idade foi apreendida e foram encontradas pedras de crack e dinheiro.

Viatura PM

Foto: Arquivo / Sul in Foco

A Polícia Militar de Tubarão realizou um monitoramento do Morro do Caeté, na tarde desta quarta-feira (8), para verificar e flagrar ações referentes ao tráfico de drogas. O trabalho policial surtiu efeito e identificou dois traficantes da região.

Os policiais ficaram em um local estratégico e filmaram a ação dos traficantes. Com isso conseguiram identificar a rota de usuários que compravam a droga. Segundo os policiais que monitoravam o local, era possível perceber duas pessoas envolvidas na venda de drogas, um homem e uma mulher. Eles entregavam a droga e recebiam o dinheiro.

Após as observações, os policiais surpreenderam os traficantes e fizeram a abordagem. Quando se aproximaram, o homem fugiu, pulando muros e atravessando as vielas. O traficante ainda jogou algumas pedras de crack no chão. Os policiais não conseguiram abordar o homem.

Com a mulher de 16 anos, os policiais encontraram R$ 140, proveniente da venda de drogas. A jovem disse que é namorada do homem que fugiu e que não possui atividade lícita, não sabendo explicar a origem do dinheiro apreendido.

Diante dos fatos foi dada voz de apreensão a jovem e encaminhada a Delegacia de Polícia Civil Especializada, juntamente com o CD contendo as filmagens das vendas.

Notícias Relacionadas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Tribunal de Justiça autoriza prefeitura a retomar obras da passarela em frente à Unisul, em Tubarão

Iniciada em fevereiro, a construção da passarela precisou ser interrompida por alguns dias ainda no primeiro semestre por conta da ação judicial de uma empresa inabilitada no processo de licitação.

Chuva de rosas e santa missa abrem a 85ª Festa em Honra a Santa Barbara e Santa Luzia em Lauro Müller

Imagens das santas trazidas por mineiros foram acolhidas na igreja do distrito do Barro Branco sob pétalas de rosas lançadas de helicóptero.

Três pessoas são presas em Tubarão ao pedir doações para entidade que não existe

Os suspeitos foram presos por estelionato na tarde desta segunda-feira (23)