Segurança

Policiais militares participam de treinamento aéreo em Braço do Norte

Foto: Divulgação

Policiais da Guarnição Especial da Polícia Militar de Braço do Norte receberam uma instrução do Serviço Aeropolicial (Saer) da Polícia Civil de Criciúma na tarde desta sexta-feira (9).

Em um primeiro momento, os militares tiveram a parte teórica, e trabalharam os temas de noções de segurança de voo, fatores de gerenciamentos de risco, utilização da unidade de reforço do Saer para toda a nossa região, dentre outros tópicos ministrados pelos policiais civis.

Posteriormente, os militares realizaram a prática da ambientação, fazendo o embarque e desembarque da aeronave e, por fim, um reconhecimento aéreo simulando uma ocorrência.

Segundo informações da tripulação do Saer, conforme as condições de tempo e as demandas operacionais de emergências, farão um voo panorâmico na Feagro neste domingo, reforçando a segurança dos participantes do evento.

Notícias Relacionadas

Gestão de desastre em debate na Amrec nos próximos dois dias

Enfermeiros da Fundação Hospitalar Santa Otília passam por mais uma capacitação

Tubarão Saneamento promove Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho

A programação de abertura contou com a participação da palestrante e especialista em Gestão Empresarial e Recursos Humanos, Edla Zim, debatendo o tema "Segurança no Trabalho através da Segurança Emocional" .

IBGE treina equipes para realização do Censo Agro 2017 na região