Geral

Policiais Militares realizam sonho de criança de 10 anos em Tubarão

Cauã Adriano tem o sonho de ser um policial militar e ficou encantado ao conhecer as instalações do 5° Batalhão de Polícia Militar.

Divulgação/5°BPM

Na manhã desta quinta-feira (4), os policiais militares receberam na sede do 5º Batalhão, em Tubarão, a visita de uma criança muito especial. Há alguns dias uma amiga da família, chamada Raquel Alves entrou em contato com a Polícia Militar informando que o menino Cauã Adriano, de 10 anos, tinha o sonho de conhecer a sede do 5º BPM.

Divulgação/5°BPM

Essa visita ocorreu nesta quinta-feira (4). O menino, que tem o sonho de ser um policial militar, ficou encantado com as instalações do 5° Batalhão. Ele conheceu vários policiais militares que estavam de serviço, entrou na viatura policial, embarcou na moto, falou no rádio, ligou o giroflex e a sirene.

Divulgação/5°BPM

Na oportunidade ele também conheceu a Central Regional de Emergências (CRE) e a Formação Sanitária da 8ª Região de Polícia Militar (RPM). Encerrando a visitação, ele deu uma volta na viatura policial e recebeu uma lembrança da Polícia Militar de Tubarão.

Divulgação/5°BPM

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Estado garantirá tratamento anual de R$ 2,7 milhões a criança de Laguna com AME, decide TJ

De acordo com os autos, a perícia médica comprovou que a criança, natural de Laguna, precisa do remédio e que inexiste, na rede pública de saúde, tratamento para a doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

PRF apreende 61 kg de maconha escondido em automóvel sobre um guincho em Tubarão, na BR-101

O motorista do guincho e o passageiro, motorista do Astra, foram conduzidos para a Polícia Civil de Tubarão.