Segurança

Policiais prendem autores de latrocínio em Braço do Norte

Corpo da vítima foi encontrado com pelo menos cinco golpes de faca no peito

Divulgação

O crime de latrocínio foi elucidado em Braço do Norte neste sábado, 31, com a prisão dos autores de 31 e 26 anos. O crime ocorreu no último domingo, 25, aproximadamente às 20h30, no Bairro Floresta. O corpo de Wagner Vieira Matos dos Santos, 44 anos, foi encontrado na terça-feira, 27, em sua residência na rua Adolfo João da Silva com sinais de violência.

A vítima teria sido atingida com pelo menos cinco golpes de faca no peito. A polícia verificou que sua motocicleta teria sido levado por criminosos. O veículo foi recuperado na última quarta-feira, 28, em Tubarão.

O setor de investigações da Delegacia de Braço do Norte, com apoio de policiais da Delegacia de Polícia de Rio Fortuna e Agência de Inteligência da Polícia Militar de Braço do Norte iniciaram as investigações de forma ininterrupta até a identificação dos autores. Com o decorrer das investigações identificou-se que os criminosos teriam praticado outro crime de roubo no dia 12 de outubro na mesma cidade.

Após a prisão, os criminosos foram encaminhados ao Presídio de Tubarão, onde permanecerão à disposição da Justiça. Wagner era natural de São Paulo e tinha familiares em Laguna, mas já morava há alguns anos em Braço do Norte. Ele tinha passagens policiais por ameaça e lesão corporal.

Com informações do HCNoticias

Notícias Relacionadas

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Chuva de rosas e santa missa abrem a 85ª Festa em Honra a Santa Barbara e Santa Luzia em Lauro Müller

Imagens das santas trazidas por mineiros foram acolhidas na igreja do distrito do Barro Branco sob pétalas de rosas lançadas de helicóptero.

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara