Segurança

Policiais salvam bebê que se afogou com mamadeira em Treze de Maio

A mãe do bebê pediu ajuda aos policias que estavam fazendo rondas no bairro

PM noite giroflex

Foto: Divulgação

Policiais militares de Treze de Maio ajudaram a salvar um bebê de 42 dias que se afogou tomando mamadeira. O caso foi registrado por volta das 22h deste domingo no Bairro Cohab.

A mãe deu mamadeira para o bebê e depois de um tempo percebeu que sua filha estava roxa e não conseguia respirar. Então a mãe saiu para frente da casa com o bebê para pedir ajudar.

Os policiais estavam fazendo rondas no bairro quando avistaram a mãe desesperada. O Sargento Querino e o Cabo Diógenes prontamente começaram a reanimação cardiopulmonar do bebê, até que a criança expelisse o leite e voltasse a respirar.

Os policiais estavam a caminho do hospital com o bebê quando novamente tiveram que reanimar a criança. Ao voltar ao normal, o bebê foi deixado no hospital para atendimento médico.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Chuva de rosas e santa missa abrem a 85ª Festa em Honra a Santa Barbara e Santa Luzia em Lauro Müller

Imagens das santas trazidas por mineiros foram acolhidas na igreja do distrito do Barro Branco sob pétalas de rosas lançadas de helicóptero.

Agente temporário ajuda a salvar bebê de quatro meses que estava engasgado em Braço do Norte

O agente temporário orientou a mãe pelo telefone a fazer os primeiros socorros