Segurança

Policiais salvam bebê que se afogou com mamadeira em Treze de Maio

A mãe do bebê pediu ajuda aos policias que estavam fazendo rondas no bairro

PM noite giroflex

Foto: Divulgação

Policiais militares de Treze de Maio ajudaram a salvar um bebê de 42 dias que se afogou tomando mamadeira. O caso foi registrado por volta das 22h deste domingo no Bairro Cohab.

A mãe deu mamadeira para o bebê e depois de um tempo percebeu que sua filha estava roxa e não conseguia respirar. Então a mãe saiu para frente da casa com o bebê para pedir ajudar.

Os policiais estavam fazendo rondas no bairro quando avistaram a mãe desesperada. O Sargento Querino e o Cabo Diógenes prontamente começaram a reanimação cardiopulmonar do bebê, até que a criança expelisse o leite e voltasse a respirar.

Os policiais estavam a caminho do hospital com o bebê quando novamente tiveram que reanimar a criança. Ao voltar ao normal, o bebê foi deixado no hospital para atendimento médico.

Notícias Relacionadas

Vizinho relata choro seguido de silêncio antes de bebê ser levado morto à UPA em Criciúma

Pais estão presos temporariamente por 30 dias; investigação apura as circunstâncias da morte da criança de cinco meses e a origem dos ferimentos.

Justiça decreta prisão de casal por 30 dias após morte de bebê em Criciúma

Filho de cinco meses chegou sem vida à UPA do Rio Maina; outro bebê do casal morreu em 2025, e uma terceira criança está sob os cuidados da avó.

Bebê levado morto à UPA do Rio Maina apresentava lesão na região anal, aponta BO

Criança de cinco meses apresentava rigidez corporal; pais foram presos por suspeita de abandono de incapaz após outro filho, de quatro anos, ficar sozinho em um carro.

Suspeito de atirar contra árbitros resiste à prisão e tenta enfrentar policiais em Criciúma

Homem foi localizado após ataque contra veículo da arbitragem de uma partida de futsal; PM precisou utilizar técnicas de contenção durante a abordagem.