Segurança

Policial civil atira pro alto para conter briga durante paralisação em SC

Confusão foi registrada por volta das 16 horas de quarta-feira

Divulgação

Um policial civil deu um tiro para o alto para conter uma briga que ocorreu durante a paralisação de caminhoneiros em Araquari, no Norte catarinense. O fato aconteceu por volta das 16 horas de quarta-feira (8) no quilômetro 57 da BR-101.

De acordo com Rodrigo Marchetti, delegado regional de Blumenau, um policial civil da cidade do Vale do Itajaí passava pelo local em direção a Joinville quando foi abordado por populares para conter uma confusão.

Segundo Marchetti, tudo começou quando um caminhoneiro tentou furar o bloqueio da pista, próximo a um posto de gasolina, e foi atacado pelos manifestantes com uma barra de ferro. Além disso, conforme as imagens, o homem também foi agredido com chutes e socos.

– O policial tentou dialogar, mas a confusão não cessou. Como ele estava sozinho e o pessoal não obedeceu aos comandos, ele precisou dar um tiro para o alto. Em seguida, chamou reforço da PRF – conta o delegado.

Conforme as imagens, pelo menos seis pessoas se envolveram na briga. Após a detenção, todos os envolvidos foram encaminhados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) para a delegacia de Joinville.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Homem morre esmagado por trator em SC

Máquina sofreu empinamento e prensou a vítima entre o trator e uma árvore que estava sendo arrastada

Menino de 9 anos morre após bicicleta ficar prensada entre veículos em SC

Garoto chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu

Centro de Reabilitação Cardiopulmonar Pós-Covid completa um ano com números positivos em Criciúma

Em 12 meses, foram mais de mil pacientes, sendo que 310 receberam alta. Além disso, o centro contou com mais de 53,3 mil procedimentos realizados

Fundação Cultural de Criciúma estende Primavera dos Museus

Exposição, no Memorial Casa do Agente Ferroviário Mario Ghisi, ficará acessível até o fim do ano