Segurança

Policial de folga troca tiros com assaltantes de mercado em Tubarão

Crime aconteceu durante a noite desta terça-feira (27) no bairro Humaitá de Cima. Mesmo com os disparos, ninguém ficou ferido.

Carro da polícia viatura giroflex foto noturna noite

Foto: Divulgação

Um policial de folga trocou tiros com assaltantes de mercado na noite desta terça-feira (27), no bairro Humaitá de Cima, em Tubarão.  Ele passava com os filhos no momento do crime e parou o carro mais adiante, na tentativa de frustrar o roubo.

Segundo a PM, o policial voltou ao local e aguardou a saída dos criminosos na tentativa de frustrar o crime. Ao anunciar que era policial e mandar que ficassem com as mãos para cima na saída do mercado, foi alvo de quatro disparos de arma de fogo durante a fuga a pé pela Rua Manoel Miguel Bittencourt. Nenhum o atingiu. De imediato, o policial revidou com quatro disparos,  mas sem atingi-los.

Do mercado, os assaltantes teriam levado a quantia de aproximadamente R$ 250. Ninguém ficou ferido na ação.

Já os criminosos, continuaram a fuga pela BR-101, após roubar um carro na rua Coronel José Martins Cabral.

Em uma semana, esse é o terceiro mercado assaltado na região de Tubarão. Rondas foram realizadas pela Polícia Militar, mas ninguém foi preso.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Três pessoas são presas em Tubarão ao pedir doações para entidade que não existe

Os suspeitos foram presos por estelionato na tarde desta segunda-feira (23)