Segurança

Policial Militar é morta por ex-marido em Forquilhinha

Ocorrência foi registrada na manhã desta segunda-feira (13)

Divulgação/Prefeitura de Forquilhinha

A sargento Regiane Miranda foi vítima de feminicídio na manhã desta segunda-feira (13). A policial militar do 9° Batalhão e que atuava em Forquilhinha foi morta pelo ex-marido no Bairro Vila Lourdes. Após a morte da Sargento, o ex-marido cometeu suicídio.

O local do crime foi isolado e o Instituto Geral de Perícias (IGP) está realizando o trabalho pericial. A ocorrência ainda está em andamento. Regiane Miranda ingressou na corporação da Polícia em 2004 e atuou por muitos anos como instrutora do Proerd, além de trabalhar com grande ênfase no policiamento de proximidade.

O Governo Municipal de Forquilhinha emitiu nota lamentando a morte da Sargento. Na nota, a Prefeitura ressalta que “Regiane se destacava pelo seu carisma, competência e dedicação nos trabalhos realizados na Polícia Militar, e angariou uma admiração ainda mais especial da comunidade como instrutora do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd)”.

Ainda na nota, o governo municipal se “solidariza com os familiares, amigos, colegas do 9º Batalhão da Polícia Militar e presta condolências neste momento de profunda tristeza”.

Notícias Relacionadas

Homem é preso após confessar assassinato de esposa em Forquilhinha

Carro e corpo foram encontrados abandonados em uma estrada.

Familiares de alunos da Rede Municipal recebem kit emergencial em Forquilhinha

Mais de 170 kits foram entregues aos cadastrados no Bolsa Família e que constam no Sistema Presença.

Unidades de Saúde de Forquilhinha abrem neste sábado para o Dia D contra o Sarampo

O atendimento será realizado das 8 às 17 horas, os pais devem levar a carteirinha de vacinação dos filhos.

Forquilhinha registra a cura do seu primeiro e único caso confirmado de Covid-19

Trata-se de uma mulher de 59 anos que estava em isolamento domiciliar desde o dia 30 de março e recebeu o resultado dos exames no início de abril.