Segurança

Policial Militar é morta por ex-marido em Forquilhinha

Ocorrência foi registrada na manhã desta segunda-feira (13)

Divulgação/Prefeitura de Forquilhinha

A sargento Regiane Miranda foi vítima de feminicídio na manhã desta segunda-feira (13). A policial militar do 9° Batalhão e que atuava em Forquilhinha foi morta pelo ex-marido no Bairro Vila Lourdes. Após a morte da Sargento, o ex-marido cometeu suicídio.

O local do crime foi isolado e o Instituto Geral de Perícias (IGP) está realizando o trabalho pericial. A ocorrência ainda está em andamento. Regiane Miranda ingressou na corporação da Polícia em 2004 e atuou por muitos anos como instrutora do Proerd, além de trabalhar com grande ênfase no policiamento de proximidade.

O Governo Municipal de Forquilhinha emitiu nota lamentando a morte da Sargento. Na nota, a Prefeitura ressalta que “Regiane se destacava pelo seu carisma, competência e dedicação nos trabalhos realizados na Polícia Militar, e angariou uma admiração ainda mais especial da comunidade como instrutora do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd)”.

Ainda na nota, o governo municipal se “solidariza com os familiares, amigos, colegas do 9º Batalhão da Polícia Militar e presta condolências neste momento de profunda tristeza”.

Notícias Relacionadas

Familiares de alunos da Rede Municipal recebem kit emergencial em Forquilhinha

Mais de 170 kits foram entregues aos cadastrados no Bolsa Família e que constam no Sistema Presença.

Unidades de Saúde de Forquilhinha abrem neste sábado para o Dia D contra o Sarampo

O atendimento será realizado das 8 às 17 horas, os pais devem levar a carteirinha de vacinação dos filhos.

Forquilhinha registra a cura do seu primeiro e único caso confirmado de Covid-19

Trata-se de uma mulher de 59 anos que estava em isolamento domiciliar desde o dia 30 de março e recebeu o resultado dos exames no início de abril.

Jovem é condenado por latrocínio que vitimou policial militar aposentado em Criciúma

O rapaz e seu comparsa, além de se apoderarem da arma da vítima, ainda fugiram com um carro roubado de um cliente do posto que estava no local.