Segurança

Policial quase é atropelado na BR-101; quilos de maconha são apreendidos

Foram 284 quilos apreendidos; motorista de 23 anos não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e foi preso; detido irá responder por tráfico de drogas, direção perigosa e tentativa de homicídio

Foto: Divulgação/PRF

Por volta das 21h desta segunda-feira, 18, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 284 quilos de maconha durante perseguição de um automóvel na BR-101, em Joinville. Os agentes realizavam a fiscalização da via quando deram ordem de parada ao condutor de um VW/Gol com placa de Tubarão. No entanto, o motorista não obedeceu e acelerou o veículo em direção a um dos policiais, na tentativa de atropelá-lo.

Após aproximadamente 12 quilômetros de perseguição, o condutor colidiu na traseira de outro automóvel e foi abordado. Dentro do veículo, foram encontrados diversos tabletes de maconha no porta-malas, banco traseiro e assoalho do banco do passageiro.

O homem de 23 anos, que não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Joinville para responder por tráfico de drogas, direção perigosa e tentativa de homicídio.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

TJ confirma pena para trio envolvido com tráfico e flagrado com 56 kg de maconha

A operação policial foi realizada na tarde de 4 de setembro de 2018.

Condutor é preso após tentar atropelar um policial federal rodoviário na BR-101, em Biguaçu

O homem de 24 anos estava com um com um veículo roubado. A ocorrência foi registrada na manhã do último sábado (13).

Policial da reserva é detido por suposta receptação de veículos clonados em Laguna

Os suspeitos pagaram fiança, foram liberados e responderão ao processo em liberdade.

Segunda maior apreensão de maconha do Estado é realizada em carga de milho com destino a Imbituba

Droga seria deixada em Florianópolis. No mês passado, um caminhão com carga semelhante de grãos com destino a Lauro Müller, transportava volume maior.