Geral

Ponte da União em Braço do Norte continua em obras aceleradas

A estrutura da nova ponte que ligará o Centro de Braço do Norte ao bairro Lado da União já começa a aparecer.

Divulgação

Esperada há mais de quarenta anos, a estrutura da nova ponte que ligará o Centro de Braço do Norte ao bairro Lado da União já começa a aparecer.

O prefeito, Beto Kuerten Marcelino, o vereador Roberto Kindermann, o vereador suplente Elton Heidemann, e o procurador jurídico da Câmara de Vereadores, Mauro Philippi, estiveram no local para ver o andamento das obras.

Beto salientou que o município passa por uma transformação e que alguns transtornos temporários podem ocorrer. “Desde já pedimos desculpas e paciência para a população, os transtornos são passageiros e, em breve, nossa cidade estará ainda melhor”, comentou. “Conversei com muitas pessoas hoje na ponte e elas estão ansiosas para ver o resultado final, assim como nós. Seguimos para a conclusão de mais um grande sonho”, encerrou.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Braço do Norte 

Notícias Relacionadas

Obras de recuperação da SC-390 começam nesta terça-feira

Assinatura da ordem de serviço, com a presença do Governador do Estado, Eduardo Pinho Moreira e o Secretário de Infraestrutura do Estado Paulo França, está prevista para acontecer na quarta (26), em Orleans.

Senador garante R$ 40 milhões e obras da Serra da Rocinha não sofrem ameaça

Tribunal de Justiça autoriza prefeitura a retomar obras da passarela em frente à Unisul, em Tubarão

Iniciada em fevereiro, a construção da passarela precisou ser interrompida por alguns dias ainda no primeiro semestre por conta da ação judicial de uma empresa inabilitada no processo de licitação.

I Feira do Livro é oficialmente aberta em Orleans