Geral

Ponte da União em Braço do Norte continua em obras aceleradas

A estrutura da nova ponte que ligará o Centro de Braço do Norte ao bairro Lado da União já começa a aparecer.

Divulgação

Esperada há mais de quarenta anos, a estrutura da nova ponte que ligará o Centro de Braço do Norte ao bairro Lado da União já começa a aparecer.

O prefeito, Beto Kuerten Marcelino, o vereador Roberto Kindermann, o vereador suplente Elton Heidemann, e o procurador jurídico da Câmara de Vereadores, Mauro Philippi, estiveram no local para ver o andamento das obras.

Beto salientou que o município passa por uma transformação e que alguns transtornos temporários podem ocorrer. “Desde já pedimos desculpas e paciência para a população, os transtornos são passageiros e, em breve, nossa cidade estará ainda melhor”, comentou. “Conversei com muitas pessoas hoje na ponte e elas estão ansiosas para ver o resultado final, assim como nós. Seguimos para a conclusão de mais um grande sonho”, encerrou.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Braço do Norte 

Notícias Relacionadas

Senador garante R$ 40 milhões e obras da Serra da Rocinha não sofrem ameaça

Tribunal de Justiça autoriza prefeitura a retomar obras da passarela em frente à Unisul, em Tubarão

Iniciada em fevereiro, a construção da passarela precisou ser interrompida por alguns dias ainda no primeiro semestre por conta da ação judicial de uma empresa inabilitada no processo de licitação.

Governo de Lauro Müller inicia obras para revitalização em Centro de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, no Barreiro

O novo serviço vai atender jovens e adolescentes que integram o serviço coordenado pelo Cras, dando acompanhamento em local adequado e revitalizado.

Prefeitura de Criciúma inaugura dois novos postos de saúde e entrega obras de reforma de unidades aos moradores

Investimentos ultrapassam R$ 1,3 milhão. Primeiras entregas de melhorias estão programadas para sexta-feira (18), nos bairros Cidade Mineira Velha e São Roque