Poder Executivo

Por motivos de saúde, diretores deixam cargos na prefeitura de Urussanga

Roberto José Savio Caetano e Paulo Henrique Savio deixam os cargos de diretor de Administração e Finanças e, de diretor de Cultura e Turismo, respectivamente.

Roberto José Savio Caetano (E) e Paulo Henrique Savio (D) ocupavam diretorias – Foto: Divulgação/Facebook

A Prefeitura Municipal de Urussanga informou nesta segunda-feira (07), que dois de seus diretores anunciaram a saída de seus cargos. Conforme o comunicado, o primeiro pedido de exoneração aconteceu na sexta-feira (04), do diretor de Administração e Finanças, Roberto José Savio Caetano. Nesta segunda, foi a vez do então diretor de Cultura e Turismo, Paulo Henrique Savio.

Segundo o comunicado, ambos pediram a exoneração por motivos de saúde. “A Administração Municipal agradece o empenho e a dedicação dos profissionais que não mediram esforços para desempenhar suas funções ao longo do período em que estiveram à frente de suas pastas”, cita a nota.

Os novos nomes que ocuparão os cargos serão definidos nos próximos dias pela Administração Municipal.

Colaboração: Jéssica Pereira – Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Urussanga

Notícias Relacionadas

Governo Municipal divulga calendário para cadastramento relativo ao saque do FGTS dos atingidos pelas chuvas de maio

O atendimento será realizado a partir da próxima terça-feira (22), seguindo até sábado (26), no Centro de Múltiplo Uso, na rua Humberto Salvan, no bairro Esperança.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.