Geral

Portal Sul In Foco realizará debates com candidatos ao Executivo de Orleans e Lauro Müller

Os debates ocorrem nesta quarta-feira (11) e na quinta-feira (12) em parceria com a Rádio Luz e Vida 106 FM.

Divulgação

As Eleições Municipais de 2020 determinarão o rumo das cidades durante os próximos quatro anos e cada eleitor desempenha uma importante função no destino do município. O voto é o exercício da democracia, uma ferramenta de mudança política e social. Por isso, uma escolha consciente é fundamental e refletirá na qualidade de vida de toda a população.

Neste processo, a busca por informação é essencial. Para auxiliar os cidadãos a tomarem esta importante decisão, o Portal Sul in Foco realizará, em parceria com a Rádio Luz e Vida 106 FM, debates com os candidatos a prefeito dos municípios de Orleans e Lauro Müller

Os debates serão transmitidos ao vivo através do site www.sulinfoco.com.br e da página oficial do Sul In Foco no Facebook. Os internautas poderão interagir nas transmissões através de comentários e de avaliações tanto no site quanto no Facebook. Os debates serão divididos em seis blocos com perguntas de candidato para candidato, de eleitores para candidato e com a participação dos candidatos a vice-prefeito.

O primeiro debate ocorre nesta quarta-feira (11) às 20h com os candidatos à prefeitura de Orleans: Jorge Koch (MDB), Renato Fernandes João (PP) e Ulisses Gabriel (PSD). Na quinta-feira (12), às 21h será a vez dos candidatos ao Executivo de Lauro Müller participarem do debate: Pedro Barp (PSL), Saionara Bora (MDB) e Valdir Fontanella (PP).

Notícias Relacionadas

Intenção de Consumo das Famílias cresce pela terceira vez consecutiva

Índice aumenta 0,8% em novembro e alcança 69,8 pontos, diz CNC

Petrobras quer investir US$ 46 bi em exploração e produção até 2025

Para 2021, estima-se variação da produção de 4%

Casa é destruída por incêndio em Urussanga

Ocorrência foi registrada na tarde desta quinta-feira

Governadora Daniela Reinehr lança iniciativas na área de desenvolvimento social

A governadora Daniela Reinehr anunciou na manhã desta quinta-feira, 26, em Florianópolis, dois projetos destinados a assegurar o exercício dos direitos sociais e individuais dos catarinenses.