Saúde

Portaria da Saúde suspende cirurgias de média e alta complexidade em hospitais privados

A portaria 328, assinada pelo secretário de Estado da Saúde, André Motta Ribeiro, e publicada no Diário Oficial do Estado suspende os procedimentos até o dia 31 de março de 2021

Divulgação

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) publicou uma portaria nesta segunda-feira, 22, determinando a suspensão de todos os procedimentos cirúrgicos eletivos de média e alta complexidade realizados nas clínicas e hospitais privados em todo o território catarinense.

portaria 328, assinada pelo secretário de Estado da Saúde, André Motta Ribeiro, e publicada no Diário Oficial do Estado suspende os procedimentos até o dia 31 de março de 2021. Em hospitais públicos e administrados por Organizações Sociais eles já haviam sido suspensos anteriormente.

Notícias Relacionadas

Nove indicações e dois projetos pautam sessão do Legislativo de Lauro Müller

Coorsel promove testes em equipamentos de proteção

Para realizar esses testes a Coorsel contratou a empresa Inovarum. A empresa seguiu as normas regulamentadoras e verificou os equipamentos e ferramentas ensaiado e fará um laudo técnico de acordo com a Norma Técnica vigente e com respectivo código de rastreamento

Conmebol divulga datas e horários da fase de grupos da Libertadores

Atual campeão Palmeiras estreia dia 21 em Lima contra o Universitario

Incêndio destrói caminhão que transportava caixões em SC

Segundo os bombeiros, o veículo transportava 36 caixões vazios, quando o baú do veículo encostou em uma fiação elétrica e iniciaram as chamas. Acidente ocorreu em Papanduva e ninguém ficou ferido.