Geral

Porteira Adentro: trabalhos de manutenção de acessos continuam

O Porteira Adentro está disponível para todos os produtores rurais que emitem notas

Divulgação

Seguem os trabalhos do Programa Porteira Adentro da Secretaria de Agricultura de Braço do Norte, em parceria com a Secretaria de Infraestrutura.

Nesta quarta-feira, 17, o maquinário, exclusivo para o programa, realizou reparos nas estradas de acesso da comunidade do Rio Glória.

De acordo com o prefeito, Beto Kuerten Marcelino, que acompanhou os trabalhos juntamente com os secretários Adir Engel e Marcos Antônio Pereira de Souza, o Porteira Adentro tem por missão auxiliar os produtores rurais no quesito mais importante: a mobilidade. “Dar trafegabilidade e condições para que eles possam escoar a produção e se locomover com maior facilidade é um compromisso que firmamos e hoje pode ser atendido”.

O Porteira Adentro está disponível para todos os produtores rurais que emitem notas. Já o Cronograma será realizado de acordo com a programação das secretarias de Agricultura e Infraestrutura, sendo que farão a manutenção dos acessos das propriedades das comunidades do início ao fim e, após, passarão para a próxima localidade.

Notícias Relacionadas

Dez escolas municipais de Criciúma já tiveram seus documentos antigos digitalizados

Objetivo da Secretaria de Educação é criar acervo com decretos, cadastros de estudantes e professores, fotos históricas e demais documentos das unidades de ensino

Colégio Satc inicia transição de alunos para novas séries

Desafios e mudanças para os alunos que passam para o Ensino Fundamental são monitorados pelo corpo pedagógico

“Estamos perto de ver o topo da inflação”, diz presidente do BC

Campos Neto afirma que pode haver melhora no ano que vem

Queda de elevador deixa um homem ferido dentro de padaria em SC

Estado de saúde da vítima é estável; acidente aconteceu no bairro América