Educação

Pós-graduação em Gestão de Custos e Finanças é ofertada pela Esucri

Matrículas estão abertas, com início das aulas marcado para o dia 15 de outubro

Divulgação

Sempre pensando nas evoluções e necessidades das empresas no momento em que estamos vivendo, o Instituto de Pós-Graduação (IPG) Esucri oferece a especialização de Gestão de Custos e Finanças. A matrícula pode ser feita pelo site ou pelo WhatsApp (48) 9 9134-2365. O início das aulas está marcado para o dia 15 de outubro.

Com uma matriz curricular renovada, o curso é voltado para qualquer profissional com diploma do ensino superior, que deseja adquirir o certificado. “Aqueles que optarem por esta pós, irão desenvolver conhecimentos sobre gestão de custos com análise e planejamento do rendimento e desempenho das diversas atividades de uma empresa, além de estar apto para a docência em instituição de ensino superior”, ressaltou o diretor da instituição, professor Everaldo José Tiscoski.

Algumas das disciplinas essenciais incluídas na matriz são: Análise de custos e estratégia de precificação, Gestão da Logística e Trade Marketing, Desenvolvimento de Líderes e Equipes e Gestão Integrada: Distribuição, Logística e E-commerce, entre outras.

O IGP também está com inscrições abertas para os cursos de Estratégia de Marketing e Inteligência de Mercado e Gestão de Pessoas. Os encontros ocorrem, preferencialmente, a cada quinze dias nas sextas à noite e sábados de manhã. As inscrições também acontecem de forma presencial na secretaria da pós-graduação, localizada na Unidade V da Esucri.

Notícias Relacionadas

Engenheiro da Famor esclarece aos vereadores de Orleans sobre trabalhos realizados

Na Ordem do Dia, foram aprovados Projeto de Lei Complementar, Moção de Apoio, Requerimento e Indicação.

Um projeto de lei e seis proposições pautam sessão do Legislativo de Lauro Müller

Atletas de Muay Thai, Karatê e Jiu Jitsu de Criciúma conquistam pódio em competições

Disputas foram no Rio de Janeiro e em Videira

“Ela era o tesouro da vida dele”, diz tia de policial morto pela filha em SC

Neife Werlang, de 46 anos, foi morto na sexta-feira (18) em São Miguel do Oeste; duas suspeitas estão apreendidas em Chapecó